Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, Thelastboss disse:

Verdades sobre homens

 

1. Peitos foram feitos para serem olhados e é isso que nós iremos fazer. Não tente mudar isso 

17. Se perguntarmos a você se há algo de errado e você responde ‘nada‘, nós agiremos como se nada tivesse errado. Nós sabemos que você está mentindo, mas não vale a pena a discussão

18. Se você fizer uma pergunta para a qual você não quer uma resposta, espere uma resposta que você não queria ouvir

19. Quando precisamos sair, absolutamente tudo que você usar está bom. Sério!

21. Você possui roupas suficientes

24. Obrigado por ler isso; Sim, eu sei, eu terei que ir dormir na sala hoje, mas saiba você que os homens não se importam com isso, é como acampar.

 

CARALHO!!!! Eu só dou risada, mas queria mesmo é encaminhar isto para a minha mulher e mais umas 10 que eu conheço/convivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade não existe vida 100% boa.

Solteiro morando com a mãe: Tem que ajudar na louça, pagar despesa de casa, ouvir da mãe e dos irmãos O QUE ELES QUISEREM te falar, brigar com irmãos frequentemente, não poder escolher que canal assistir, ouvir quando chegar bêbado, tarde, ou de manhã, etc.

Solteiro morando sozinho: Despesa alta, alimentação ruim, ter que lavar roupas que vão ficar mal lavadas porque você não sabe lavar, louças sujas frequentemente, dinheiro emprestado com a mãe direto (muitas vezes nem vai pagar), crise sem pegar mulher por um tempo, solidão.

Casado: Saudade da vida de solteiro, mulher dizendo proza no ouvido, total perda da liberdade, etc.

Tudo tem os prós e os contras, cabe escolher qual vida quer levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, C.Golden disse:

Na verdade não existe vida 100% boa.

Solteiro morando com a mãe: Tem que ajudar na louça, pagar despesa de casa, ouvir da mãe e dos irmãos O QUE ELES QUISEREM te falar, brigar com irmãos frequentemente, não poder escolher que canal assistir, ouvir quando chegar bêbado, tarde, ou de manhã, etc.

Solteiro morando sozinho: Despesa alta, alimentação ruim, ter que lavar roupas que vão ficar mal lavadas porque você não sabe lavar, louças sujas frequentemente, dinheiro emprestado com a mãe direto (muitas vezes nem vai pagar), crise sem pegar mulher por um tempo, solidão.

Casado: Saudade da vida de solteiro, mulher dizendo proza no ouvido, total perda da liberdade, etc.

Tudo tem os prós e os contras, cabe escolher qual vida quer levar.

Concordo com tudo, é realmente isso.

 

Já fui casado (morei junto/sozinho com minha namorada), e só não me arrependo por que eu aprendi muita coisa. Ô inferno!

 

Solteiro morando sozinho, a pior parte é as roupas, a louça da pra se organizar (ter menos pratos, copos, talheres e lavar assim que terminar de usar - pouco tempo gasto), é difícil, mas vc estará sempre mais motivado.

 

Atualmente solteiro morando com a mãe, ajudando com quase meu salário todo, a outra parte é meus luxos (treino, suplementos, equipamentos), ainda sim a melhor opção pra quem está correndo apenas atrás de um objetivo. Claro, é um luxo ter sua roupa lavada, mas minha consciência não pesa tanto por eu contribuir realmente com a renda da casa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, C.Golden disse:

Na verdade não existe vida 100% boa.

Solteiro morando com a mãe: Tem que ajudar na louça, pagar despesa de casa, ouvir da mãe e dos irmãos O QUE ELES QUISEREM te falar, brigar com irmãos frequentemente, não poder escolher que canal assistir, ouvir quando chegar bêbado, tarde, ou de manhã, etc.

Solteiro morando sozinho: Despesa alta, alimentação ruim, ter que lavar roupas que vão ficar mal lavadas porque você não sabe lavar, louças sujas frequentemente, dinheiro emprestado com a mãe direto (muitas vezes nem vai pagar), crise sem pegar mulher por um tempo, solidão.

Casado: Saudade da vida de solteiro, mulher dizendo proza no ouvido, total perda da liberdade, etc.

Tudo tem os prós e os contras, cabe escolher qual vida quer levar.

Pelo menos solteiro se vc tiver dinheiro paga pelos contras, casado já é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Thelastboss disse:

Concordo com tudo, é realmente isso.

 

Já fui casado (morei junto/sozinho com minha namorada), e só não me arrependo por que eu aprendi muita coisa. Ô inferno!

 

Solteiro morando sozinho, a pior parte é as roupas, a louça da pra se organizar (ter menos pratos, copos, talheres e lavar assim que terminar de usar - pouco tempo gasto), é difícil, mas vc estará sempre mais motivado.

 

Atualmente solteiro morando com a mãe, ajudando com quase meu salário todo, a outra parte é meus luxos (treino, suplementos, equipamentos), ainda sim a melhor opção pra quem está correndo apenas atrás de um objetivo. Claro, é um luxo ter sua roupa lavada, mas minha consciência não pesa tanto por eu contribuir realmente com a renda da casa.

 

Por isso eu planejo sair de casa quando comprar a casa própria e na planta. Entrada baixa, prestações baixas e boa valorização do imóvel com o tempo..

Para os que moram ou não com os pais, vocês saíram quando de casa para buscar a independência de vocês? E os que moram com os pais, planejam quando sair de casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Por isso eu planejo sair de casa quando comprar a casa própria e na planta. Entrada baixa, prestações baixas e boa valorização do imóvel com o tempo..

Para os que moram ou não com os pais, vocês saíram quando de casa para buscar a independência de vocês? E os que moram com os pais, planejam quando sair de casa?

Eu estava pensando em sair, percebi que ja sou independente por ter liberdade total, eu trabalho e pago o carro, academia, a comida da casa, meus luxos como disse acima. Só que não posso deixar minha mãe/irmã sozinhas, então provavelmente daqui uns 4 anos, de acordo com meus objetivos traçados, que é quando eu vou poder sair de casa, me manter e ainda ajudar elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thelastboss disse:

Eu estava pensando em sair, percebi que ja sou independente por ter liberdade total, eu trabalho e pago o carro, academia, a comida da casa, meus luxos como disse acima. Só que não posso deixar minha mãe/irmã sozinhas, então provavelmente daqui uns 4 anos, de acordo com meus objetivos traçados, que é quando eu vou poder sair de casa, me manter e ainda ajudar elas.

 

Presta não morar só

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica pra quem mora com os pais, aproveitem para juntar dinheiro.  depois que você vai morar só, ou casado, fica bem difícil juntar dinheiro rsrs.

 

Eu só fui embora de casa quando consegui comprar meu imóvel, pq eu sabia que se fosse morar de aluguel iria demorar bem mais, mas nem todos podem aguardar .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bunitinhu89 disse:

Uma dica pra quem mora com os pais, aproveitem para juntar dinheiro.  depois que você vai morar só, ou casado, fica bem difícil juntar dinheiro rsrs.

 

Eu só fui embora de casa quando consegui comprar meu imóvel, pq eu sabia que se fosse morar de aluguel iria demorar bem mais, mas nem todos podem aguardar .

 

 

Pretendo fazer o mesmo que você, sair de casa apenas quando puder comprar a minha própria caverna. Assim que terminar a faculdade e conseguir começar a juntar um pouco de dinheiro novamente, refinanciarei o carro e darei de entrada em um apartamento, e com a grana guardada do banco irei mobiliar boa parte dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pra ano que vem dar entrada num financiamento de uma casa ainda na planta. Entrada merreca e só vou pagar a taxa de obra que não é muita coisa.. Depois de pronta eu posso ir morar, caso eu não esteja numa condição boa de ir morar só, posso alugar ela e com o dinheiro do aluguel ir pagando a casa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...