Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca consigo deixar a barba crescer muito. O máximo que consegui foram 2 meses, aí chega 1 belo dia que eu to tomando banho, olho no espelho e me da uma vontade incomensuravel de tirar, aí passo a gillette e me arrependo.. O ciclo é sempre esse kkk

Isso comigo acontece também com a região da piroca... do nada dá uma puta vontade de deixar tudo liso, aí eu raspo tudo, saco fica coçando e me arrependo, mas quando os pelos crescem dá vontade de raspar de novo.. ciclo infinito!

E wrf aroma vc não tem 30 conto pra minoxidil... achei que eu era o único extremamente pobre do tópico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu deixa barba ou nem?

Nem, só aquela "por fazer" , bem curta, só marcando o rosto mesmo. Minha barba cresce muito rápido, e diferente do que o Frango disse, vejo mais pessoas que não possuem barba achando que ter barba é foda, querendo ter uma. E associar barba ao "alphismo" é uma coisa sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem, só aquela "por fazer" , bem curta, só marcando o rosto mesmo. Minha barba cresce muito rápido, e diferente do que o Frango disse, vejo mais pessoas que não possuem barba achando que ter barba é foda, querendo ter uma. E associar barba ao "alphismo" é uma coisa sem noção.

Ah cara, pelo menos eu não associo barba ao ser ALPHA mas sim por ficar muito foda. To pouco ligando se as mulheres ligam ou não, acho top e queria ter barba, mas não tive a chance ainda :/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, pelo menos eu não associo barba ao ser ALPHA mas sim por ficar muito foda. To pouco ligando se as mulheres ligam ou não, acho top e queria ter barba, mas não tive a chance ainda :/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então, não entendo essa fixação ... Apenas mais pelos no rosto para cuidar, e tem que cuidar muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...