Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Huahauahau, corto meu cabelo a cada 4 meses, mais ou menos. Sou uma bosta nesse aspecto. Quando corto o cabelo é curto, e quando penso em cortar é pq já tá incomodando a vista. Mas eu consigo fazer essa proeza por dois motivos. O primeiro é que tenho a orelha bem pequena, não gosto muito dela e quando o cabelo é um pouco comprido a cobre um pouco. O outro é que meu cabelo é mt liso, dá pra deixar meio sem corte que fica legal.

Mas uma das coisas que tenho que melhorar é que sou meio desleixado com a aparência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,dá uma passada de olho nessa página : https://www.facebook.com/MocaVoceEMachista?fref=ts

É cada coisa que se lê por lá..

10460453_833205276772454_287296477268436

Quanto retardado num lugar só, fiquei enojado de ver aquela página , só feministas e homens manginas burros e emasculados ao extremo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é entrar na página e ver que têm 10 amigos seu que curtem! aoisudoiasud

EDIT: em relação ao exercito. Eu passei pelo serviço militar da minha cidade e fiquei com vontade de seguir carreira, mas depois fui deixando, deixando e desisti.

O que mais gostava de lá é o patriotismo e respeito (lógico que no serviço militar tem os bizonhos que não estão nem aí, mas a maioria aprendeu a gostar). Cantar o hino nacional por exemplo, vc com mais 99 caras esgoleando era fera demais, até arrepiava. Lembro que o subtenente gritava na hora do hino: "HOJE QUERO OUVIR VCS ESTREMENDO A PAREDE, PORRA!!!"
Mas como disseram aí, exercito é pra quem gosta mesmo, é muito sofrimento. No serviço militar vc já sofre bastante, imagina no exercito...

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...