Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Justificar? Mulher nenhuma deve justificar o que faz ou deixa de fazer.

Vc ta muito zueiro cara :laughingsmiley: Só por curiosidade... pq vc comeria uma última vez uma guria q não vale a ereção só pra ignorá-la depois?

"Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.

Postado

mano , o problema de comer a ex só de zoa , é que você pode se apaixonar pela biscate outra vez

tirando isso , só vejo vantagens , até porque ela vai fazer uma performance nunca feita antes na esperança de te reconquistar , inclusive anal giratório huhue

Postado

mano , o problema de comer a ex só de zoa , é que você pode se apaixonar pela biscate outra vez

tirando isso , só vejo vantagens , até porque ela vai fazer uma performance nunca feita antes na esperança de te reconquistar , inclusive anal giratório huhue

anal giratório. hsuehushuehsuheushue

Uma mina postou no face:

zumbi.jpg

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

velho, tava refletindo aqui

Lucas Lucco é alpha pra caralho também

o cara pega todas mesmo, não tá nem aí, tem shape. foda, é rico, é novo

Agora ao vivo canta mal, ja fui show dele hehehehe

E outra o cara parece ser mt gente boa, assisti um programa q ele dava dica de como pegar mulher na balada, aí o cara foi testar, deu certo com 2 kkk

a tática dele era assim

"bixo, quando passar uma SOZINHA do teu lado, puxa ela pelo braço sem machucar mas pondo presença olho nos olhos e nem fala nada aproxima pega na nuca e tenta o beijo se ela se afastar da um sorriso de safado e tenta puxar de novo e beija"

heheheh

Assim é fácil haha

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

esse vídeo prova muitas coisas

as minas simplesmente não ligam de compartilhar um cara que elas acham top....

o cara poderia namorar co 10 ao mesmo tempo e nenhuma iria exigir exclusividade

logo200.png

Postado

Ou seja, o segredo para a poligamia unilateral é ser top?!

Shape + Dinheiro + Personalidade e já é?

Editado por FrangoEctomorfo (veja o histórico de edições)

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Ou seja, o segredo para a poligamia unilateral é ser top?!

Shape + Dinheiro + Personalidade e já é?

Na verdade, em minha opinião, esses três são subitens que estão dentro do item necessário: Fama

Postado

"A vida nos ensina, pelo mal ou pelo bem
Que para ser notado, que para ser alguém
Ou tenha um shape foda, ou tenha muita grana
E quem chegar nos dois,saberá o que é fama"

JAX

Editado por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)

Postado

Para nós que não somos famosos, Dinheiro = Shape = Personalidade, aí sim você terá Fama.

Mas eles já são famosos né cara, ai o papel inverteria:

Fama = Dinheiro = Shape = Personalidade

Deu pra entender eu acho né

Postado

Para nós que não somos famosos, Dinheiro = Shape = Personalidade, aí sim você terá Fama.

Mas eles já são famosos né cara, ai o papel inverteria:

Fama = Dinheiro = Shape = Personalidade

Deu pra entender eu acho né

Só não saquei como shape passa personalidade. Pode passar segurança e confiança. Mas em personalidade eu quis dizer bom humor, caráter, inteligencia, honra, masculinidade, bom papo, etc., etc.

Postado

@Galactus quando era criança:

KKKKKK a última foi massa....

"Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.

Postado

Li parcialmente o livro do homem domado e meio que fiquei intrigado com o ponto do autor, se os homens servem apenas pra prover, eles não podem ter poder de escolha sobre as mulheres, como elas supostamente tem?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

Galera, alguém poderia me explicar o que significa a real (que seria diferente do PUA) que tanto falam? Obrigado.

Cara, a real em poucas palavras é a realidade do mundo. Os confrades da real pregam que um homem deve buscar o desenvolvimento pessoal. Mulheres são criaturas ilógicas e hipergâmicas. Mesmo que você tenha algum destaque e possa conseguir uma mulher bonita hoje, em pouco tempo ela vai exigir mais de você e no primeiro macho superior que ela puder engatar uma relação ela vai te dar um pé na bunda sem dó. Isso está no DNA feminino e só não aflorava antigamente devido ao patriarcalismo e aos valores da sociedade da época.

Diferentemente do PUA, a real mostra que o homem deve evoluir em benefício próprio e não somente para pegar mulheres. Aliás, o que chamam de pegar mulheres é dar beijinho na boca. Pra mim se o cara fala que pegou uma mulher é só se comeu ela. Os valores da sociedade atualmente estão invertidos. A base familiar está enfraquecida. A mulherada que tanto reclama do machismo age de forma mais machista do que os homens. As novinhas saem, enchem a cara, chupam um canavial de rolas, enfrentam um carrossel de picas e quando perdem os atributos físicos buscam algum trouxa pra casar e servir como provedor.

Recomendo a leitura do Fórum do Búfalo, Mundo Realista e afins. Não se deve polarizar e ficar com raiva das mulheres, mas é bom ter uma noção da realidade nos relacionamentos modernos. Namoro ou casamento atualmente é uma besteira imensa. Uma minoria das mulheres ainda servem para relacionamentos sérios. Conseguir marmitas (mulher que você transa sem compromisso) ou ir no puteiro é o melhor custo benefício de hoje para o homem suprir suas necessidades sexuais.

Postado

Cara, a real em poucas palavras é a realidade do mundo. Os confrades da real pregam que um homem deve buscar o desenvolvimento pessoal. Mulheres são criaturas ilógicas e hipergâmicas. Mesmo que você tenha algum destaque e possa conseguir uma mulher bonita hoje, em pouco tempo ela vai exigir mais de você e no primeiro macho superior que ela puder engatar uma relação ela vai te dar um pé na bunda sem dó. Isso está no DNA feminino e só não aflorava antigamente devido ao patriarcalismo e aos valores da sociedade da época.

Diferentemente do PUA, a real mostra que o homem deve evoluir em benefício próprio e não somente para pegar mulheres. Aliás, o que chamam de pegar mulheres é dar beijinho na boca. Pra mim se o cara fala que pegou uma mulher é só se comeu ela. Os valores da sociedade atualmente estão invertidos. A base familiar está enfraquecida. A mulherada que tanto reclama do machismo age de forma mais machista do que os homens. As novinhas saem, enchem a cara, chupam um canavial de rolas, enfrentam um carrossel de picas e quando perdem os atributos físicos buscam algum trouxa pra casar e servir como provedor.

Recomendo a leitura do Fórum do Búfalo, Mundo Realista e afins. Não se deve polarizar e ficar com raiva das mulheres, mas é bom ter uma noção da realidade nos relacionamentos modernos. Namoro ou casamento atualmente é uma besteira imensa. Uma minoria das mulheres ainda servem para relacionamentos sérios. Conseguir marmitas (mulher que você transa sem compromisso) ou ir no puteiro é o melhor custo benefício de hoje para o homem suprir suas necessidades sexuais.

Karaca, raridade. Um dos poucos seguidores da real q nao é misogino

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=fcUcEpyxxDo

Vídeo nota 10. Outro ponto importante a se destacar é que foi o homem quem criou toda essa tecnologia. Enquanto a mulherada se preocupava em fofocar ou ficava pensando em outras coisas fúteis o homem contribuía com o progresso da tecnologia. Não sou misógino mas pra mim mulher só serve para a reprodução da espécie e parar suprir a necessidade sexual que é uma característica biológica.

Postado

Não sou misógino mas pra mim mulher só serve para a reprodução da espécie e parar suprir a necessidade sexual que é uma característica biológica.

Não sou violento, só gosto de espancar mendigos.

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=fcUcEpyxxDo

Vídeo pica.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

@Galactus quando era criança:

Só vejo foras,não é atoa que a criançada de hoje toma como rumo nas suas vidas a lambeção de saltos.

Postado

Se eu ensinar meu papagaio a passar cantadas, vai dar na mesma do que esse molequinho.

Ele chega em meninas com 15 anos a mais, acompanhadas. Soh nao apanha pq todo mundo sabe que eh 'brincadeira'.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.