Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Uma coisa em comum de todos que relatam que passaram a pegar mais mulher após determinado fato é a seguinte: a AUTOESTIMA melhorou, ou só eu percebi isso?

Sim, autoestima melhora quando se pega mulher, mas sou da opinião de que é ao contrário a ordem.

Primeiro você aumenta sua autoestima, depois é que se pode pegar mulher.

Já falei algumas vezes aqui. Chegar querendo fazer isso e aquilo visando "fazer a mulher ficar afim" é burrada. Você chega considerando que ela já está afim, sabe ela disso ou não, ou seja, se ela racionalmente já não te faria é só uma questão de convivência e 5 minutos de ideia. Ponto final.

É preciso ter em mente que todas as mulheres gostam de sexo e querem dar.

Que ser alpha? seja mal

Eu fui bonzinho minha vida toda, e só me fudi se você acha que ser bonzinho da certo todas as probabilidades estão contra você

Mulher gosta daquele cara que na hora que ela vê, ela pensa esse cara vai me arrombar todinha, aquele cara da academia que parece que ta comendo cimento.

Isso é cientifico, não tem nada haver com essas pesquisas bestas, a fêmea sempre vai preferir o macho mais bruto e perigoso

Não levem esse papo de PUA tão a serio se não vão ficar igual aquele cara do video que postaram ai nas paginas anteriores

Aqui algumas regras sobre visual pra vocês

1.NUNCA deixe o cabelo grande, acredite eu já tentei e nunca deu certo alem de ser estranho é uma característica de mulher, como bom ouvinte de rock na minha adolescência sempre tentei usar isso como artifício pra pegar as novinhas metaleiras e nunca funcionou, se tu ver maioria dessas novinhas metaleiras que acham bonito esses caras famosos cabeludos, tem namorado com cabelo normal. Sem contar que tu vai ter que usar um monte de produto no cabelo e vai ter novinha te zuando por você usar mais cosmético que elas. SEMPRE deixe o cabelo ou careca>raspado quase careca>militar>estilo mafioso virado pra trás se você já tiver um pouco de idade igual o poderoso chefão

2.Não use Boné, brinco ou qualquer bijuteria que foi feita para Mulheres, uma coisa que nego não se toca é que boné foi feito para moleque e brinco pra mulher, mesma coisa serve pra cordão, só use relogio e aliança, nada de anel de prata de boiola.

3.Roupa folgada foi feita pra criança ou maconheiro

4.Homem não usa roupa de cor, homem usa preto, branco ou cinza

5.Mulheres tem que ser bonitas. homem não.

Fonte: Arial

Gostaria de saber com quantas mulheres você esteve na cama no último mês. E de ver como é sua abordagem agressiva motherfucker ao vivo.

Risos.

Ai ai, esse tópico já teve sua era de ouro. Virou bate-papo com pouquíssima informação útil.

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi hoje de novo as gurias aqui do meu trabalho falando sobre seus namorados, elas não dão valor pros caras e eu percebi a razão: Elas sabem que é só elas postarem uma fotinho no facebook ou abrirem o tinder/whatsapp e vai ter um exército de homens se oferecendo a levá-las para sair e querendo ficar/transar/namorar com elas.

É o mesmo pensamento de um patrão que tem uma fila de gente querendo trabalhar pra ele: ele sente que pode demitir todos seus funcionários hoje e amanhã vai ter outros trabalhando pra ele, de repente aceitando ganhar até menos...

Cara, pra chegar nesse nível, imagina o quão sem atitude é um maluco desse, como ele deve demonstrar pra mulher q ele precisa dela, que tá na mão dela.

Um maluco desse n tem amor próprio, n se respeita, pq a moça vai respeitar. Nesses casos elas devem só esperar algo melhor aparecer.

Mulher sempre fará sucesso, sempre terá algum macho disposto a foder qualquer mulher, pensa numa mulher feia, tem alguém q vai foder ela com vontade. Mulher que se acha a última bolacha do pacote é burra, e n merece respeito.

Cansei de falar isso pra minha ex HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher sempre fará sucesso, sempre terá algum macho disposto a foder qualquer mulher, pensa numa mulher feia, tem alguém q vai foder ela com vontade. Mulher que se acha a última bolacha do pacote é burra, e n merece respeito.

Cansei de falar isso pra minha ex HAHAHAHA

Oh grande sucesso, como se o maior interesse delas fosse sexo, uma coisa tão banal para elas, uma coisa que qualquer mulher consegue fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BicepsDeOleo

chapa, fico abismado com as coisas que vc escreve.

falei brincando aquela vez que vc tinha óleo na cabeça, to mudando de ideia.

Uai man kk para um homem é sucesso ter varias mulheres querendo fazer sexo...

Agora pra mulher será que é ? Pense ai, se você fosse mulher você diria que é uma mulher de sucesso só porque tem vários homens querendo fazer sexo com você ?

Sucesso pra mulher é ter um homem rico ao lado, bonito, inteligente, influente, conhecido, e com varias outras qualidades, ou alguns desses atrás dela...

Posso estar errado, mas argumente para rebater, você não disse nada kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já saí do facebook. Se for pra ter poucas curtidas é melhor sair por que aquilo só denuncia pra todos que teu status é baixo...

quanta bosta ficar imaginando facebook como um lugar de curtidinhas e comentários

Curtidas e comentários, quantidade de amigos = EGO

To pouco me fodendo pra isso, facebook pode servir pra muita coisa boa. Networking, vagas de empregos, anúncio de cursos, novidades sobre bandas que você curte, etc. Uma porrada de coisas, excluir facebook, jogando fora as vantagens que ele pode trazer por ligar o que os outros irão pensar se sua foto de perfil não tem uma curtida é o cúmulo da viadagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...