Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal,desvirtuando um pouquinho..

Queria saber a opinião e relatos de vocês..

Tenho 19 anos e,após 1 ano de término de namoro,não tenho vontade de ''chegar'' em mulher.Sim,os hormônios estão lá em cima.Porém,estou focando na faculdade e estudando para concursos.Não sou fechado com as pessoas e mantenho uma social boa.

Vocês acham que estou ''perdendo'' tempo com alguma coisa?

Nessa idade de vocês,faziam o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,desvirtuando um pouquinho..

Queria saber a opinião e relatos de vocês..

Tenho 19 anos e,após 1 ano de término de namoro,não tenho vontade de ''chegar'' em mulher.Sim,os hormônios estão lá em cima.Porém,estou focando na faculdade e estudando para concursos.Não sou fechado com as pessoas e mantenho uma social boa.

Vocês acham que estou ''perdendo'' tempo com alguma coisa?

Nessa idade de vocês,faziam o que?

Dá pra conciliar os dois.

Quem diz que não é muito dramático, ou está realmente dedicando pra algo difícil.

Lembrando que você não precisa ir à balada pra chegar em mulher.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu era gordo na adolescencia, foi quando fiquei revoltado com a mulherada igual o Almeida é hoje kkk (confesso que até hj tenho um pingo desse sentimento) mas enfim, nao pegava ninguem e ficava só me lamentando, alias, comecei academia GRAÇAS A ISSO, quando uma mina não quis ficar comigo e eu pensei 'é pq sou gordo!' e foi a melhor decisão que fiz até hoje..

Como ja falei anteriormente, não pego muita mulher não, sou bem seletivo (até demais), mas seempre rola umas parada tipo, ano passado quando comecei a faculdade e passaram uma lista de chamada, 3 meninas escreveram gostoso do lado do meu nome e tal, esse ano mudei de turno e ja me falaram que tem menina interessada em mim na sala.. Shape dá diferença sim, talvez não dê tanto pra quem é normal e quer ficar forte, mas pra quem é gordo/magro, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal após o termino vc ficar esquisito, mas por pouco tempo.

se vc tá com vontade de chegar em alguém e não tá chegando, mto provavelmente vc tá arrumando desculpa pra n chegar.

qnd se termina um namoro, se for de um tempo razoavel, normal vc ficar meio cabaço, perdido nos rolê..

tenta perceber isso, se vc ficar arrumando desculpa p n chegar nas mulé tem algo errado

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, o problema não é estética.

Acontece que com um shape fudido de bom vem "disciplina"(bebida,fast food,etc)..

Além do fato de que vai ter mulher atrás de você.

E a maioria não quer isso.

Essas que votaram levaram isto em consideração.

Mas é sempre visando algo mais sério do que um rolo.

Se for pra sair pegando mulher,pode ir pelo fato de que shape ajuda.Vai por mim.

Eu concordo plenamente. Acredito que o julgamento delas do corpo ideal leva em conta "outras fêmeas dando em cima do meu macho". Olhando por esse princípio é lógico que vão querer um cara com volume médio e médio bf também, ao invés de baixo bf, seja com volume de Zyzz ou Tyler Durden.

Adicionando ao empirismo do shape > mulher, eu também posso dizer que comecei a pegar mulher mesmo depois que deixei de ser um chassi de grilo. Tinha 27, 28cm de braço. Hoje tenho 34, 35. Shape top em terra de frango, só se for. Mas já não fica horrível esteticamente e há todas as implicações na autoconfiança e na autoestima. Hoje me sinto muito mais desejável, e isso conta pra caralho na sedução.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...