Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Bunda é uma parada fácil de avaliar, pelo menos pra mim é apenas uma proporção de tamanho e firmeza, quem tiver o melhor dos dois ganha.

Agora vá analisar shape de BB pra você ver o que é dificuldade.

Porra, um esporte em que os caras precisam fazer curso pra aprender a "avaliar" o shape dos competidores é evidentemente subjetivista demais.

Toda competição é a mesma coisa: sobem 10 no palco, 7 tem shape IDÊNTICO, mesma coxa, mesmo biceps, mesmo peitoral, etc. No final, o mais alto ganha sempre, não necessariamente porque o shape tá melhor, apenas porque altura dá aparência de força mesmo.

Nego precisa urgentemente rever os critérios de análise do BB, porque o esporte tá perdendo totalmente a graça, antigamente você até notava diferenças entre a perna dos competidores, ou entre o braço, as dorsais, mas agora tá tudo igual. Daqui a um tempo nego vai ter que tirar a diferença em tamanho do antebraço, do pescoço, do pé, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa analogia de fisiculturismo e concurso de miss e vou concordar com o probo @Born4Run. Em ambos a finalidade é ter um corpo superior aos dos concorrentes para quando ele suba no placo e seja julgado por jurados possa receber o título de miss ou mister. =)

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BicepsDeOleo disse:

Pessoal, alguem indica algum livro sobre investimentos em titulos publicos ou bolsa de valores ? Ou algum livro sobre investimentos, to querendo aprender um pouco sobre isso !

Títulos públicos não tem muito o que ler, não é complexo e não é um assunto extenso, é só conhecer o básico de mercado como SELIC, inflação e taxas de juros... e depois ler algum artigo pequeno por aí no Google ou um vídeozinho no Youtube.

Sobre ações eu gosto do material do ToroRadar:

https://www.tororadar.com.br/ebook

Isso é bem básico, mas partindo daí você terá o conhecimento para ler no futuro livros de análise avançada e estratégias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...