Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

16 minutos atrás, juancl disse:

Dei uma espiada no tópico e aborda bastante sobre mulher (lógico).

Se alguém não leu ainda, recomendo fortemente: NESSAHAN ALITA.

Entrei só para dizer que apesar de concordar, nem todo mundo está preparado para ler N.A. ou muito menos sair da matrix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, Marcão_Bsb disse:

você não está com um olhar periférico sobre a questão. Quero dizer que hoje existe, sim, uma ditadura da moda. Ah, ta com a saia lá embaixo: evangélica cas perna peluda. Duvido que é por vontade própria. Então uma mulher levanta de manhã, abre a cortina com vigor, respira fundo e diz, alegremente: "Ahhh! Que belo dia pra fazer um contorno!"

Nossa parece uma feminista gorda chorando sobre os "padrões de beleza" cada uma usa o que quiser aqui, basta ter personalidade, uma ditadura você é obrigado a fazer, nenhuma é obrigada a se maquiar e todo resto, se não quiser fazer vai continuar vivendo normalmente, diferente da mulher que não quiser usar burca lá, mesmo que algumas gostem caso alguma não goste ela não vai ter a opção de não usar, isso que torna a situação uma "ditadura", conheço várias mulheres no dia-a-dia que estão cagando para aparência e não se arrumam praticamente, logo não estão vivendo a "ditadura" que você enxerga e não passam todos dias das 6h às 9h se arrumando, sobre citar exemplos é simples, é só você olhar ao seu redor e ver que têm várias mulheres que fazem pouca coisa pela aparência, se a mulher tem personalidade e não se importa com isso ela não vai viver essa "ditadura" agora se ela não tem personalidade ela vai seguir a manada mesmo não gostando do que ta fazendo.

 

E é bem simples, as mulheres fazem isso pq recebem algo em troca, isso facilita a vida em tudo, no geral todo mundo ajuda mais as mulheres mais bonitas e não ajudam muito as feias isso se ajudarem, a maioria das mulheres que consideramos bonitas se não se maquiarem, fizerem tratamentos capilares e todo o resto passariam a ser mulheres medianas ou feias e com isso perderiam toda a bajulação, ajuda e benefícios que recebem por estarem bonitas, por isso elas gastam tanto tempo investindo na aparência pq são recompensadas por isso e com homens é a mesma coisa, só que a diferença é que a maioria dos homens são burros e não conseguem enxergar a situação, homens bonitos e homens feios não são tratados da mesma forma, mas a maioria dos homens não conseguem perceber isso e não passam a investir para melhorar sua aparência, tem também o motivo de não existirem tantos tratamentos estéticos masculino como existem para as mulheres já que seria muito estranho um homem se maquiar e na maioria dos homens tratamentos capilares ficam artificiais, as pessoas reparam e acham feio, diferente de quando o cabelo da mulher fica artificial por exemplo, por isso os homens não gastam tanto tempo quanto as mulheres se arrumando.

 

 

mila-kunis-sem-maquiagem-without-makep.j

 

 

Agora olhando essa imagem que é a mesma mulher não arrumada e depois arrumada, me diz em qual das 2 imagens o patrão vai ser mais paciente com a funcionária? em qual os homens da empresa vão bajular mais ela e consequentemente facilitar o serviço dela? em qual ela vai receber mais agrados, ajudas e alívios de serviço no emprego dela? em qual ela vai ser melhor tratada no geral? em qual as pessoas vão fazer mais coisas por ela?

 

Então é simples de entender, mulher nenhuma se arruma pq vive uma "ditadura", se arruma pq facilita a vida dela.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabricius disse:

Entrei só para dizer que apesar de concordar, nem todo mundo está preparado para ler N.A. ou muito menos sair da matrix.

meu amigo, você poderia explicar oq é matrix, por favor?

frequento outros tópicos e mencionam isso direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MachoAlfa disse:

meu amigo, você poderia explicar oq é matrix, por favor?

frequento outros tópicos e mencionam isso direto

 

https://detonandoamatrix.wordpress.com/

 

Mas vou quotar o mestre @A_Almeida para ele mostrar a visão dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

 

Nunca te ocorreu que algumas mulheres podem fazer isso simplesmente pra evitar te dizer um "não", simples e grosso, e ficam posando de retardadas só pra ver se tu se toca?

 

 

Não, pois nem mesmo demonstrei interesse quando fiz isso, pelo contrário, algumas falaram (não só demonstraram) ter interesse em mim depois com o tempo, mas mesmo assim continuaram 'burras'.  Acho que chegar e colocar tudo na mesa de uma vez, é arriscado e sem sentido, pode espantar qualquer uma, até mesmo assustar, então não, as que conheci não "se fizeram" assim, realmente eram assim.

 

Mas é muito bom ler seu relato, assim fico mais esperto caso alguma queira me falar um não haha

Editado por Being Sam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2016 at 22:04, Being Sam disse:

Se serve de consolo para o A_Almeida, eu posto até mesmo uma minha, tenho a completa aparência de fracassado, nem pelo na cara tenho. (leia-se, aparência, pois fracasso mesmo só conheço a palavra)

Opa, agora que li este post. Mais um beta para nossa irmandade (minha e do Almeida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...