Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Pra vocês verem o poder do cara ser alfa, mesmo sendo HIV positivo as mulheres ainda assim se relacionavam com ele. Qualquer mero mortal teria sua vida sexual anulada diante de uma situação dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, liondelic disse:

 

Concordo totalmente com voce, tenho que arrumar esse meu lado de querer só mulher boa. O que rolou comigo foi mais ou menos isso, eu nunca fui de pegar muitas mulheres e MUITAS vezes eu sempre deixo de pegar porque penso "porra, eu nem tenho experiencia direito, essa mulher é gata e deve pegar altos caras zika. Dps que ela ficar cmg vai axar um lixo e eu vou perceber isso e vou me sentir mais lixo ainda. Quem dirá fuder....". Nunca fui "feio", eu sempre fui gordo e gordura causa repudio na atracao (gordo só é bom pra fazer a galera rir) entao nao fui acustumado em ter mulher querendo algo, olhando, demonstrando interesse. Depois que comecei a treinar meio que fiquei bonito e as mulheres passaram a se interessar mas como falei ali em cima, grandes bostas isso se voce nao faz nada (meu caso). Sou ciente da minha esmasculacao e estou tentando mudar, obrigado pela ajuda rapazes. Somos homens refinados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, A_Almeida disse:

Não sou ovo mas estou chocado, Charlie Sheen revelou que tem AIDS!

 

Choquei, amiga.

 

-

 

Legal é a movimentação das gatas de LA e afins. O cara passou o rodo em meio mundo. Não me surpreende que uma lacrou no hiv, haheuaheu. Problema é que o sexo anal aumenta em 10x a probabilidade de transmissão, no caso da metida com uma soropositiva. Aí é foda, porra.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...