Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Ou Menos Refeiçoes?


Fuzari da maromba

Posts Recomendados

Publicidade

Que cara arrogante. Tá estressadinha? Para de tomar as bombinhas...

Quanto ao tópico, prefiro de 3 em 3 horas para distribuir bem as calorias.

Exato, esse é o ponto. Eu nunca disse que comer de 3 em 3 horas é errado - disse, apenas, que não é essencial. Se você prefere se alimentar de 3 em 3 horas, como o Halas, excelente. Eu mesmo mantenho uma média de refeições parecida com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença de comer de 3 em 3 horas é que de 3 em 3 horas você pode comer menos em cada refeição e no fim fechar tranquilo, se fizer duas tipo de 1500kcal cada uma até o fim da noite vai dar na mesma. cumprindo seus macros não importa o número de refeições..

a diferença de comer de 3 em 3 horas é que de 3 em 3 horas você pode comer menos em cada refeição e no fim fechar tranquilo, se fizer duas tipo de 1500kcal cada uma até o fim da noite vai dar na mesma. cumprindo seus macros não importa o número de refeições..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas respostas galera..

Queria saber mesmo qual a galera se sente melhor fazendo e tals....

Ah, e uma duvida, eu janto as 20:30 e vou dormir as 22:00, entao antes de dormir faço mais uma refeiçao as 21:45, entao sendo assim nao da nem 2 horas de intervalo.... isso nao interfere em nada neh??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas respostas galera..

Queria saber mesmo qual a galera se sente melhor fazendo e tals....

Ah, e uma duvida, eu janto as 20:30 e vou dormir as 22:00, entao antes de dormir faço mais uma refeiçao as 21:45, entao sendo assim nao da nem 2 horas de intervalo.... isso nao interfere em nada neh??

Em termos de composição corporal, performance ou saúde, não interfere em nada não. Eu, particularmente, não me sinto bem comendo em um intervalo tão curto antes de dormir, mas isso é totalmente pessoal. Pode ficar tranquilo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas respostas galera..

Queria saber mesmo qual a galera se sente melhor fazendo e tals....

Ah, e uma duvida, eu janto as 20:30 e vou dormir as 22:00, entao antes de dormir faço mais uma refeiçao as 21:45, entao sendo assim nao da nem 2 horas de intervalo.... isso nao interfere em nada neh??

não.. eu preferiria mandar uma albumina antes de dormir do que comer, ainda mais num intervalo de tempo que nem esse, mas isso é pra mim, porque não consigo dormir direito de barriga cheia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas respostas galera..

Queria saber mesmo qual a galera se sente melhor fazendo e tals....

Ah, e uma duvida, eu janto as 20:30 e vou dormir as 22:00, entao antes de dormir faço mais uma refeiçao as 21:45, entao sendo assim nao da nem 2 horas de intervalo.... isso nao interfere em nada neh??

Não vai interferir se tiver equilibrado com o resto do dia.

Tem que ingerir os macros necessários, o intervalo é pessoal mesmo.

Você pode comer, depois de 1 hora comer de novo, depois de 2 horas comer de novo, depois esperar 4 horas e comer de novo.

Conte os macros da dieta e divida como achar melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...