Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Irmão De Erick Silva Perde 23Kg Em Dois Meses!


Sandro-Louzada

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Caio, eu fiz uma dieta bem parecida com a sua.

Em 1 ano e meio fui mudando a dieta para o mais saudável possível, retirando os pães, doces e enfarinhados, mas não os zerando. Retirei o iogurte, depois troquei o leite por desnatado. Aumentei a gordura e as fibras para aumentar a sensação de estar saciado. No inicio fiz o Carb cycling que acabou virando um Keto cycling :laughingsmiley: Agora passar com 100kcal de carb por dia tiro de letra.

Resultado, emagreci de 85 para 76kg sem passar fome.

O problema que estou travado nos 76kg a 4 meses. Eu achei que começando WSB que o treino é 4x semana iria automaticamente diminuir de peso, mas não aconteceu.

Não da para melhorar a dieta, nunca comi tão bem na vida como agora.

A solução é fazer um EAT STOP EAT, vou fazer apenas i dia de jejum na semana, acho que só esse dia já vai dar o defict Kcal que preciso. Quero baixar para ~73quilos para entrar noutra categoria de PL.

A ultima cartada seria tirar o café da manha e meter uns 5x aerobicos de ~40min na semana, mas acho que não vai precisar chegar a tanto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caio

Normalmente faço 2 dias carbo baixo, 2 dias carbo médio se estiver cortando peso. Não calculo quantidades, é mais no olhômetro mesmo.

Fora disso como normalmente.

Gremista

As vezes um E2 mais alto impede um corte maior de peso e também nos deixa com aquela retenção que nunca vai embora não importando a dieta.(e que faz o BF parecer mais alto do que realmente é)

Pode ser interessante um exame de sangue pra ver como está o quadro hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Independente, já li recomendarem comer carbo nos dias que se treina, mas não sigo muito isso não.

Gaspar, como foi o treino do seu camarada?

você passou um protocolo de força? (vulgo recomendado pra Jejum Interminente?)

ou foi um treino voltado para hipertrofia mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, eu fiz uma dieta bem parecida com a sua.

Em 1 ano e meio fui mudando a dieta para o mais saudável possível, retirando os pães, doces e enfarinhados, mas não os zerando. Retirei o iogurte, depois troquei o leite por desnatado. Aumentei a gordura e as fibras para aumentar a sensação de estar saciado. No inicio fiz o Carb cycling que acabou virando um Keto cycling :laughingsmiley: Agora passar com 100kcal de carb por dia tiro de letra.

Resultado, emagreci de 85 para 76kg sem passar fome.

O problema que estou travado nos 76kg a 4 meses. Eu achei que começando WSB que o treino é 4x semana iria automaticamente diminuir de peso, mas não aconteceu.

Não da para melhorar a dieta, nunca comi tão bem na vida como agora.

A solução é fazer um EAT STOP EAT, vou fazer apenas i dia de jejum na semana, acho que só esse dia já vai dar o defict Kcal que preciso. Quero baixar para ~73quilos para entrar noutra categoria de PL.

A ultima cartada seria tirar o café da manha e meter uns 5x aerobicos de ~40min na semana, mas acho que não vai precisar chegar a tanto.

Abraço.

Opa Gremista, blz?

Então eu fiquei mais ou menos do seu jeito, mas, a única coisa que mudei foi ao contrário .... eu pedalo diminui o carbo da dieta e aumentei as proteínas ... mas intensifiquei o treino de bike ... cheguei a semana com 250km rodados ... mas sempre na média de 150 a 200 km frenético ... resultado sai de 88kg para 72kg em média de 3 a 4 meses ...

Nos dias que estava mais frio eu pedalava no rolo de treino 1h30min num ritmo legal ... mas percebi que estava secando demais e ficando muito doente por conta do déficit na alimentação, então, procurei a endroco (pois tenho problemas de tiroide - tomo t4 tsd) a médica pediu exame geral de sangue e vi que estava legal, mas, o rango estava errado a principio ela mandou tomar sustagem 3x ao dia ehhe para subir de peso fora as vitaminas e tudo mais e, principalmente, ir treinar num academia para segurar a MM.

Resultado depois de 8 meses ... diminui a intensidade do pedal para média de até 120km na semana e treino 3x na semana ... estou travado nos 75kg e muito feliz....

Talvez seria interessante intensificar uma atividade aerobica?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder gordura é fácil pra c******! O problema é falta de conhecimento e na maioria dos casos disciplina.

A uns 4 anos atras um camarada veio dividir casa comigo, ele chegou aqui com 96kg gordo com uns 23-25% de BF fácil. (ele tem 1,85)

Coloquei ele no treino e montei uma dieta, em 2 meses perdeu 16kg e ficou com porte de atleta e com o abdomem todo a mostra.

Isso sem AE´s, termogênicos, suplementos, ou qualquer outra coisa.

Gaspar, Mas e aquela historia de que o figado consegue metabolizar apenas (aprox) 900g 1kg de gord por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar, como foi o treino do seu camarada?

você passou um protocolo de força? (vulgo recomendado pra Jejum Interminente?)

ou foi um treino voltado para hipertrofia mesmo?

Ele fez um treino parecido com o WS4SB que tem aqui no fórum, e treinava boxe também que é muito aeróbico.

Gaspar, Mas e aquela historia de que o figado consegue metabolizar apenas (aprox) 900g 1kg de gord por semana?

Que história? como 15 ovos inteiros por dia, por semana isso dá 630g de gordura só dos ovos, faço isso a anos, se fosse verdade eu já estaria morto.

Esquimós tem dieta baseada em proteína e gordura (peixes) e estão lá faz centenas de anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...