Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3 E T4, Vale A Pena?


Posts Recomendados

Publicidade

Até usaria se tivesse alguém pra aplicar, meu medo não é usar, mas sim aplicar errado! Um ciclo de Oxan com Clemb será que chega? :S

mano nao meche com T3 e T4 ainda, ate atleta tem medo de usar! E uma dica muito importante nunca desregule a sua tireoide!!! Mano voce pode usar clemb q e muito bom (eu ja usei) , pode fazer o ECA q e muito bom tambem mais faz so EC, tem 1 milhao de formas de chegar em 8 de bf sem usar t3 e t4! mais oq realmente vai importar e sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou terminando agora o uso de T4 + Cipionato, e os ganhos foram satisfatórios.

Fiz 10 semanas com 25mcg/dia de T4 e 200mg de Cipionato a cada 20 dias (isto é a TRT montada pelo meu endócrino.)

Comecei com 71kg e estou com 82,5kg, e percebi que ganhei pouca gordura (não cheguei a medir o BF mas ganhei só 3cm de barriga)

Amanhã começo 25mcg/dsdn de T4 por 2 semanas e vou usar 200mg de Cipionato à cada 30 dias, durante 3 meses.

Editado por Artas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como experiência particular, achei t4 uma merd* =)! Entre ela e clenb eu ficaria com o clenb..

Com t3 não tenho experiência, mas até onde tenho acompanhado é um fat burner muito bom... mas seguiria o conselho do cassio =)!

pra que serve o rank prinse la no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T3 não é pra você , simples assim.

Só pelo fato de você estar pedindo ajuda aqui , no forum do hipertrofia , já mostra que você tem pouco conhecimento sobre o assunto , não me entenda mal...
T4 é bom , funciona mt bem comigo , mas você deve usar algum andrógeno junto , somente T4+clemb será um protocolo parecido ao uso de crack...
Vai ficar parecendo uma merda.... sem pressa meu amigo , se você tem 8% não espere ficar seco como um PRO que usa tonelada de diuréticos e aes que provavelmente você não tem acesso...
Meu conselho é o clen , efedra , dieta regradinha e aeróbio.... se não tiver medo de agulha , stanozolol e outro DHT tranquilo ou até um primo e testo em low doses vai te dar um resultado satisfatório , claro estou falando de drogas legitimas de algum cozinheiro de sua confiança..
Vai ser o suficiente , t4 você pode errar só não parar de uma vez , não tem problema , agora t3 não se você usar mais do que pode vai parar de produzir e você terá de usa-lo o resto da vida...
Você não deve passar nem perto de t3... esqueça isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim

junior/prince/duke/king/emperor (acho que tem mais, não lembro) são títulos automáticos, de acordo com seu numero de posts (cuidado, posts nonsense são passivos de alerta e ban).... De acordo ao título liberam novas áreas.

Somente aqueles que tenha títulos "Prince" ou superior podem receber o título de "Wizard", o qual é dado pela moderação..

Tem outros títulos que somente o LOJ pode dar, mas não lembro todos...

É como se fosse um sistema de patente, quanto maior, você tem direito a mais coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...