Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3 E T4, Vale A Pena?


Posts Recomendados

Bom dia galera! Estou pesquisando muito sobre esses hormônios e gostaria de saber a opinião de vocês no assunto! Bom, eu não quero competir, mas quero pegar um shape estético de pelo menos 8% de BF e uma MM considerável! Irei iniciar um Cutting daqui alguns meses, já decidi que irei utilizar o Clembuterol pela primeira vez, então li alguns artigos falando sobre T3 e T4 e achei interessante, então procurei aqui no fórum um tópico do DUDU sobre eles, no mesmo existem menções que para naturais não seria coerente o uso desses hormônios! Bem eu ainda sou natural, vou fazer um ciclo de Oxandrolona sem testo (se achar alguém pra aplicar vou mudar de idéia) após esse cutting apenas, para mim seria desastroso a utilização do T3 e T4 neste momento?

Meu ciclo seria, 15on/15off (Clembuterol) - 15on/15off (Clembuterol) - 15on/15off (Clembuterol)+t3 e t4 por 04 semanas, sendo 25mcg de t3 e 125mcg de t4 na primeira, 50mcg de t3 e 250mcg de t4 na segunda, 25mcg de t3 e 125mcg de t4 na terceira e pra finalizar 25mcg de t3 e 125mcg de t4 na última. (t3 comprimido 25mcg por unidade e t4 comprimido 125mcg por unidade).

Na opinião de vocês vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não... Ainda tem muita coisa pra você fazer antes de enfiar a cara em t3 e/ou t4...

ta pretendendo mandar t3 + clenbuterol?

vai queimar muita massa

Essa era intenção, e esse era meu medo também! Existe algum substituto do t3 e t4 pra ajudar atingir o bf que quero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta, aeróbico, clembuterol, efedrina, cafeína... Tudo aos poucos pro seu corpo não acostumar e estagnar...

Tomara que de pra chega aos 8% assim, depois de ler o tópico "Dá pra chegar natural" fiquei encucado em rasgar só com dieta e clemb :/

Tem duas coisas que praticantes de musculação não devem fazer - por mais forte que sejam:

[1] Pegar mulher comprometida;

[2] Desajustar a tireóide.

Se você se mantiver longe de [1] e [2], terá sucesso, parceiro.

kkkkkk o 2 da pra segurar a tentação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que de pra chega aos 8% assim, depois de ler o tópico "Dá pra chegar natural" fiquei encucado em rasgar só com dieta e clemb :/

kkkkkk o 2 da pra segurar a tentação...

eu seguro a tentação do 1

mas nao a do 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já que vc quer enfia o pé na jaca manda tremb então shusahuasu

Tem um longe caminho pra baixar o BF sem precisar mandar t3 e t4 de cara

até mesmo stano oxan ou se quer ganho de qualidade primo sla estude o perfil das drugs

Até usaria se tivesse alguém pra aplicar, meu medo não é usar, mas sim aplicar errado! Um ciclo de Oxan com Clemb será que chega? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...