Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sair De Vez Em Quando?


LVM

Posts Recomendados

bebendo de vez em quanto se atrapalhar vai ser pouco, vai deixar de curtir por isso? fica a sua escolha, bebida não vai te fazer perder massa do nada, já vi nego falando que atrapalha nos treinos seguintes, eu particularmente já fui treinar de ressaca com dor de cabeça e aumentei minhas cargas em todos os exercícios

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, sair de vez em quando não tem problema. Na verdade, você pode sair todo final de semana para tomar umas cerveja moderadamente. (Eu não vejo problema nisso)

O que não da pra fazer é o que tu fez, de sair e tomar um porre fudido.

nao tou nem de ressaca haha, eu bebi pra caraio mas tou de boa agora, parece até que dormi 2 dias

mas enfim galera por exemplo em 24 hrs catabolisando é se possivel perder qts kgs? sempre tive essa duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tou nem de ressaca haha, eu bebi pra caraio mas tou de boa agora, parece até que dormi 2 dias

mas enfim galera por exemplo em 24 hrs catabolisando é se possivel perder qts kgs? sempre tive essa duvida

100g no máximo, igual de gordura cara, não é possível perder tanta gordura em um dia, massa pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, des de quando comecei a treinar serio eu dificilmente saio, seja pra beber ou fazer qualquer coisa em 1 ano posso contar nos dedos as saidera, mas enfim ontem eu sai umas 9 hrs, bebi pra caraio 02hrs mandei um shake de 30g de leite com 10 g de whey lol que tinha no carro e so voltei 5 horas da manha pra casa, sera se essas saidas de vez em quando atrapalha os ganhos? e o pior que segunda começo o cutting =\, essa pergunta é meu mongol e nb mas sera se perdi massa?

cara , vou falar sobre oque EU penso , cutting eu acho meio delicado BEBER , mas sair , demorar a voltar , não vai mudar muito , a galera vai falar que beber perde massa blá blá blá , mas cada um com a sua opinião , não se prenda muito , pois uma hora (como já aconteceu comigo) vai que você tenha que parar de treinar por um tempo , toodo o sacrificio que voce fez durante um bom tempo , vai ser praticamente jogado fora , então sim , treine , se foque , mas tenta não se prender muito a isso , ao menos que você queira competir , você não é um fisiculturista pra ficar se matando tanto , abraços .

Galera, des de quando comecei a treinar serio eu dificilmente saio, seja pra beber ou fazer qualquer coisa em 1 ano posso contar nos dedos as saidera, mas enfim ontem eu sai umas 9 hrs, bebi pra caraio 02hrs mandei um shake de 30g de leite com 10 g de whey lol que tinha no carro e so voltei 5 horas da manha pra casa, sera se essas saidas de vez em quando atrapalha os ganhos? e o pior que segunda começo o cutting =\, essa pergunta é meu mongol e nb mas sera se perdi massa?

cara , vou falar sobre oque EU penso , cutting eu acho meio delicado BEBER , mas sair , demorar a voltar , não vai mudar muito , a galera vai falar que beber perde massa blá blá blá , mas cada um com a sua opinião , não se prenda muito , pois uma hora (como já aconteceu comigo) vai que você tenha que parar de treinar por um tempo , toodo o sacrificio que voce fez durante um bom tempo , vai ser praticamente jogado fora , então sim , treine , se foque , mas tenta não se prender muito a isso , ao menos que você queira competir , você não é um fisiculturista pra ficar se matando tanto ,

mas tambem não to querendo dizer pra você sair bebendo igual loko , usar drogas , e deixar de se focar , só não se prenda muito , tipo , em tudo que for fazer , as vezes até numa corridinha ali qe vai fazer pensando em perder massa ,

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...