Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sair De Vez Em Quando?


LVM

Posts Recomendados

Galera, des de quando comecei a treinar serio eu dificilmente saio, seja pra beber ou fazer qualquer coisa em 1 ano posso contar nos dedos as saidera, mas enfim ontem eu sai umas 9 hrs, bebi pra caraio 02hrs mandei um shake de 30g de leite com 10 g de whey lol que tinha no carro e so voltei 5 horas da manha pra casa, sera se essas saidas de vez em quando atrapalha os ganhos? e o pior que segunda começo o cutting =\, essa pergunta é meu mongol e nb mas sera se perdi massa?

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, des de quando comecei a treinar serio eu dificilmente saio, seja pra beber ou fazer qualquer coisa em 1 ano posso contar nos dedos as saidera, mas enfim ontem eu sai umas 9 hrs, bebi pra caraio 02hrs mandei um shake de 30g de leite com 10 g de whey lol que tinha no carro e so voltei 5 horas da manha pra casa, sera se essas saidas de vez em quando atrapalha os ganhos? e o pior que segunda começo o cutting =\, essa pergunta é meu mongol e nb mas sera se perdi massa?

Provavelmente perdeu água, massa acredito que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair é de boa, foda eh essa tua cachaçada ai que vai atrapalhar pra caralho. Pra que beber isso?

cara eu nao bebo, mas ontem foi foda,bebi 1 copo de vodka e nao parei mais,mas quando cheguei em casa bati um rango louco lol, o foda foi ficar quase 7 horas sem comer direito

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, des de quando comecei a treinar serio eu dificilmente saio, seja pra beber ou fazer qualquer coisa em 1 ano posso contar nos dedos as saidera, mas enfim ontem eu sai umas 9 hrs, bebi pra caraio 02hrs mandei um shake de 30g de leite com 10 g de whey lol que tinha no carro e so voltei 5 horas da manha pra casa, sera se essas saidas de vez em quando atrapalha os ganhos? e o pior que segunda começo o cutting =\, essa pergunta é meu mongol e nb mas sera se perdi massa?

Ingerindo álcool a gente provoca uma agressão ao nosso organismo, você provavelmente perdeu um pouco de água e agora precisa repor e se alimentar bem pra se reestabilizar. Ninguém perde nem ganha massa magra de um dia pra outro, você provavelmente ficou apenas desidratado e como eu disse, beba muita água, se alimente bem que você vai voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish já era, vai morrer e ainda magro, a vodka tem o ultra-fucking-power catabolization 5000 em 10ml's de concentração sem falar que é nocivo a saúde dos testículos, faça uma TPC com vergonha na cara e dieta regrada quem sabe recupera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso atrapalha quando essas saidas, começarem à atrapalhar seus objetivos, como vc disse que bebeu pra carai, e depois mandou a suplementação, isso ai SIM, prejudica, e NUNCA, misture suplemento com alcool.

Não quer dizer que vc tbm não possa sair, é sempre bom sair da rotina, seja ela qual for, agora tem que se lembra que em um processo tanto de cut, quanto de buk, e com suplementação, deve-se dar prioridade à dieta, e qualquer coisa pode prejudicar SIM, o processo, então, o controle deve ser o maximo, pra não prejudicar os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...