Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa (2:1:1) (200G) - Growth Supplements


Caio Lopes

Posts Recomendados

ai ai... fico impressionado como nego lê as pesquisas e não entende porra nenhuma

pra uma pessoa que tem uma dieta boa, bastante carne, proteina e etc... BCAA é inutil, só seria útil , e mesmo assim com poucos resultados, caso seja ingerida doses 2 ou 3x maiores que a recomendada e isso nem é tão certo cientificamente pois foi feito com pessoas que tem consumo de proteína baixo...

bom.. se vcs querem pagar 40 reais pra usar um suplemento por menos de uma semana... vai em frente, o dinheiro não é meu mesmo.

como foi dito no post, q o cara mandou o link mas teve preguiça de ler, é melhor comprar leucina isolada e tomar... é mais barato.

mas enfim... oq adianta falar isso aqui né? aqui é só manjadores, tomadores de whey pós treino pra aproveitamento da "janela de oportunidade" hauahuahua

tomem ai seus BCAA´s... só cuidado pra não ficarem muito grandes, viu?

única coisa sensata que você falou, que é caro.. que fica mais barato leucina isolada ... beleza.

Mas o que tu falou no post lá no começo que bcaa é inútil, somente.

O CxB é horrivel devo admitir, mas dizer que é inútil..... :jealous:

"V - Conclusao

Fazendo uma sintese de tudo o que eu disse, concluimos que, ao fazer o uso de 2-4 caps por dose (1.5-3g/dose):

- Nao existem estudos e/ou objetivos que possam ser atingidos com essa dosagem para um atleta que faz treinos pesados e frequentes com pesos;

- Nao existe vantagem economica, pois, como citado, pode-se atingir a mesma quantidade de BCAA com uma fonte pelo menos 6x mais barata;

- Nao existem motivos obvios para fazer uso de tal suplementacao com tais dosagens. As unicas situacoes nas quais seria interessante o uso de 4-8 caps, de uma unica vez, seria para estimular sintese proteica (na fé de que isso represente algo) ou para evitar o catabolismo. Porem, mesmo no caso da sintese proteica, temos uma opcao com efeitos iguais e muito mais barata: leucina isolada; que chega a custar 50-70% a menos do que BCAA."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei a tomar, hoje.

Quanto a qualidade, ainda não posso dizer nada, mas, o gosto, posso dizer: pior coisa que já tomei na vida

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Então é provável que seja BCAA mesmo amigo. O gosto do BCAA sem sabor da On, dymatize ...são todos ruins...relaxe, isso é algo bom ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The treta has been planted

@topic

Gosto de Bcaa é horrivel mesmo, uma vez fui inventar de abrir capsulas, e misturar o po na agua e beber puro....para que fazer isso ne? kkkk

Agora com o bcaa em pó da growth, o custo melhorou muito, vale a pena comprar acho

Se realmente for BCAA ne... Kkkkkk

Mais e provável qUE seja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The treta has been planted

@topic

Gosto de Bcaa é horrivel mesmo, uma vez fui inventar de abrir capsulas, e misturar o po na agua e beber puro....para que fazer isso ne? kkkk

Agora com o bcaa em pó da growth, o custo melhorou muito, vale a pena comprar acho

Eu fiz isso com o BCAA da ON, mermão, gosto horrivel kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The treta has been planted

@topic

Gosto de Bcaa é horrivel mesmo, uma vez fui inventar de abrir capsulas, e misturar o po na agua e beber puro....para que fazer isso ne? kkkk

Agora com o bcaa em pó da growth, o custo melhorou muito, vale a pena comprar acho

O pré acho mais fácil botar o pó na boca e tomar um gole de água depois. O intra não tem jeito, tem que misturar na água mesmo. Mas depois de um tempo se acostuma com o gosto amargo do BCAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar, hoje.

Quanto a qualidade, ainda não posso dizer nada, mas, o gosto, posso dizer: pior coisa que já tomei na vida

Sinal que é BCAA puro de fato.

Muitos falam de albumina mas BCAA puro só perdi pra Leucina pura ao meu ver no sentido gosto terrivel.

Porem quero comprar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...