Jordan Magalhães Postado Setembro 7, 2013 às 21:21 Postado Setembro 7, 2013 às 21:21 aerobico em jejum 2x na semana funciona???........é isso ai rapaziada,me surgiu essa duvida,eu trampo de segunda sexta e o horario não permite fazer jejum,então estava pensando aqui.... dá pra ter resultados fazendo aerobico em jejum no sabado e domingo???..........
Leooc13 Postado Setembro 7, 2013 às 22:04 Postado Setembro 7, 2013 às 22:04 Como sempre falam, não é o AEJ que vai fazer você queimar toda a gordura, e sim a dieta. Lógico, o AEJ vai ajudar sim, pois vai aumentar seu deficit calórico, aumentando o déficit. Jordan Magalhães reagiu a isso 1
MateusPacheco Postado Setembro 7, 2013 às 23:20 Postado Setembro 7, 2013 às 23:20 Pra começar, o que vai determinar se você vai perder gordura é o defit calorico ,pode fazer AEj todos os dias que se você não comer a menos que gasta não vai queimar gordura. Mas eu acho que 2x na semana,o AEj não vai ser tão produtivo, o resultado vai ser pequeno demais, mas como você não pode no resto da semana , é melhor fazer 2x que nada ne rs abs Jordan Magalhães reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora