Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino Para Hipertrofia Abcx2


MarceloxD

Posts Recomendados

amigo melhor exercicio para pernas é o agachamento livre, falando rasgadamente

agachamento livre quadriceps

terra posterior de pernas

depois de fazer esses 2 pode jogar leg press 45 se quizer por que se vc fizer progressao de cargas no agachamento e depois o terra vai estar morto mas se tiver gasolina ai manda o leg press , extensora te coloca em uma posiçâo nao natural , forçando seu corpo a ficar do jeito que a maquina quer nao a sua estrutura, o agacho e o terra te coloca em uma posiçao natural a estrutura do seu corpo,nao é necessario isolar os quadriceps na extensora.

pull up veja https://www.youtube.com/watch?v=SkjPI-Y0NaI

veja os musculos trabalhados no terra " deadlift " agachamento " squat

agachamento https://www.youtube.com/watch?v=Yq1_XT2HcuY

dead lift - levantamento terra

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem problema mas tente fazer os aerobicos em um horario diferente do treino. Se você fizer Agacho, Terra e Leg tu vai sentir a pressão da mandioca parceiro. A menos que você seja ogro nas pernas, tu vai voltar pra casa em slow motion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema mas tente fazer os aerobicos em um horario diferente do treino. Se você fizer Agacho, Terra e Leg tu vai sentir a pressão da mandioca parceiro. A menos que você seja ogro nas pernas, tu vai voltar pra casa em slow motion.

so agacho - terra ta loko man ja é fod@ , concordo e tem que ser mutante demais sangue nos olhos fazer depois desses 2 o leg pesado haha , o cara que é cabeça dura irmao ele nao entende que abc2x e pouco volume e os compostos é fd ..

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de pernas entao assim , agachamento livre. levantamento terra , leg press 45 se tiver gasolina ainda- panturrilhas em pé

leg press 45 faça se tiver gasolina ai se nao tiver nao precisa game over .

gasolina = quero dizer se sobrou alguma força nas pernas.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de pernas entao assim , agachamento livre. levantamento terra , leg press 45 se tiver gasolina ainda- panturrilhas em pé

leg press 45 faça se tiver gasolina ai se nao tiver nao precisa game over .

gasolina = quero dizer se sobrou alguma força nas pernas.

Se ao fazer o Leg suas pernas tremerem tipo um espasmo e sinal que você ta peidando na batata, ai tu reduz a carga ou para. Segue o treino de perna que o nightly te passou e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo melhor exercicio para pernas é o agachamento livre, falando rasgadamente

agachamento livre quadriceps

terra posterior de pernas

depois de fazer esses 2 pode jogar leg press 45 se quizer por que se vc fizer progressao de cargas no agachamento e depois o terra vai estar morto mas se tiver gasolina ai manda o leg press , extensora te coloca em uma posiçâo nao natural , forçando seu corpo a ficar do jeito que a maquina quer nao a sua estrutura, o agacho e o terra te coloca em uma posiçao natural a estrutura do seu corpo,nao é necessario isolar os quadriceps na extensora.

pull up veja https://www.youtube.com/watch?v=SkjPI-Y0NaI

veja os musculos trabalhados no terra " deadlift " agachamento " squat

agachamento https://www.youtube.com/watch?v=Yq1_XT2HcuY

dead lift - levantamento terra

Muito bom.. vou colocar assim

so agacho - terra ta loko man ja é fod@ , concordo e tem que ser mutante demais sangue nos olhos fazer depois desses 2 o leg pesado haha , o cara que é cabeça dura irmao ele nao entende que abc2x e pouco volume e os compostos é fd .

Não e questão de ser cabeça dura... é falta de conhecimento mesmo. Ta ajudando muito esse tópico.

treino de pernas entao assim , agachamento livre. levantamento terra , leg press 45 se tiver gasolina ainda- panturrilhas em pé

leg press 45 faça se tiver gasolina ai se nao tiver nao precisa game over .

gasolina = quero dizer se sobrou alguma força nas pernas.

Valeu!! vou fazer assim mesmo então. Meu foco é nas coxas... panturrilha não é tão necessário em mim de imediato. As coxas são mais carentes ayshsuhasuahsu

Falamos muito sobre pernas... mas e a respeito do restante do treino?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qnt a quantidade de repetições? 3x ou 4x?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

isso é bem particular eu faria 4x6 ou 5x5 nos compostos , mais importante é nao chegar na falha seja frequente sem ferrar o musculo , nao pegue um peso e faça como sardine fala ir ate a falha entende ? seja frequente sem falhar

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...