Postado 7/09/2013 às 17:41 09/7, 2013 Galera, comecei a treinar, fazem 2 semanas, queria dicas de treino, No momento estou fazendo um treino fullbody 3x por semana sendo treino-descanso de segunda a sexta + dieta, se alguém tiver dicas estou aberto a sugestões.
Postado 7/09/2013 às 17:55 09/7, 2013 Autor a pesquisa nao ta aberto? ahusha Já tirei esse treino de uma pesquisa, más o que eu queria era resposta de alguém que entende, pq nem tudo que vem do google é coisa boa
Postado 7/09/2013 às 17:58 09/7, 2013 Legal um fbx3 Pra um treino assim, acho que unica dica válida é usar sempre os principais exercicos compostos, e ir proguedindo carga Não gaste tempo atoa com exercicos isolados sem necessidade, na real, como está iniciando, não precisa de nenhum exercicio isolado
Postado 7/09/2013 às 18:03 09/7, 2013 Autor Vlw cara vou postar meu treino pra vc analizar, Legal um fbx3 Pra um treino assim, acho que unica dica válida é usar sempre os principais exercicos compostos, e ir proguedindo carga Não gaste tempo atoa com exercicos isolados sem necessidade, na real, como está iniciando, não precisa de nenhum exercicio isolado Da uma olhada ai, e sua opinião, esse é meu treino 3x Agachamento com barra: 3 séries de 12 repetições. Levantamento terra (peso morto) com barra: 3 séries de 12 repetições. Hiperextensões: 3 séries de 12 repetições. Elevações de gémeos na máquina: 3 séries de 12 repetições. Supino com barra: 3 séries de 12 repetições. Puxada na frente com polia alta: 3 séries de 12 repetições. Remada com polia baixa: 3 séries de 12 repetições. Press militar com halteres: 3 séries de 12 repetições. Extensões de tríceps deitado: 3 séries de 12 repetições. Curl de bíceps com halteres: 3 séries de 12 repetições. Crunch na polia alta: 3 séries de 12 repetições.
Postado 7/09/2013 às 19:17 09/7, 2013 Vlw cara vou postar meu treino pra vc analizar, Da uma olhada ai, e sua opinião, esse é meu treino 3x Agachamento com barra: 3 séries de 12 repetições. Levantamento terra (peso morto) com barra: 3 séries de 12 repetições. Hiperextensões: 3 séries de 12 repetições. Elevações de gémeos na máquina: 3 séries de 12 repetições. Supino com barra: 3 séries de 12 repetições. Puxada na frente com polia alta: 3 séries de 12 repetições. Remada com polia baixa: 3 séries de 12 repetições. Press militar com halteres: 3 séries de 12 repetições. Extensões de tríceps deitado: 3 séries de 12 repetições. Curl de bíceps com halteres: 3 séries de 12 repetições. Crunch na polia alta: 3 séries de 12 repetições. Mano desculpa não manjo muito do treino fullbody 3x na semana (pois ainda não fiz este tipo de treinamento e ainda não tirei um tempo para ler e ter a minha opinião sobre este treinamento ) .Mas pelo que sei para iniciante e ecto este treino é interessante fazer . vlw ! COMO CONSTRUIR UMA GYM CASEIRA COM O MENOR CUSTO DO PLANETA : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133827-minha-academia-caseira-e-um-grande-desafio-para-mim/
Crie uma conta ou entre para comentar