Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maizena É Waxy Maize ?


Thor4fitt

Posts Recomendados

Publicidade

ow cara,, espero não ter te ofendido... não foi minha intenção

é que esse mito do carbo pós-treino, assim como o comer de 3 em 3 horas, me irritam profundamente uehauhe

Pois é, esse negocio de comer de 3 em 3 horas é o pior achismo tomado como verdade..

Agora carb em pos até tem um fundinho de verdade (bem fundo) faço biologia e eu conheço fisiologia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lance de comer em 3 em 3 horas pode não ser verdade, mas eu na minha opinião é bem mais fácil manter a dieta com 6 refeiçoes :D


Se voce bater a meta de macros do dia nao,vc nao vai catabolizar mano

Em relaçao ao pos treino as proprias proteinas que vc comer no pos ja darao o pico necessario,mas se quiser mandar carbo junto para completar sua meta diaria de carbo ai voce quem decide

Obrigado pela resposta man!

é.. infelizmente eu nunca sei se eu bati os macros, eu não sei fazer as contas e tal (frango eu sei) mas eu tento comer o máximo que posso e ingerir o maximo de proteínas que eu consigo... e acho que tou tendo resultados bons ^^

mano, se n for encomodo responde minha pergunta: uma pessoa de 70kg 1,77m ecto porem com bf altinho deve ingerir quanto de prot por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, daí o nome

waxy maizena

kkkk

Eu fiquei com vontade de falar, mas fiquei com medo de falar merda.

Galera quero saber sobre a MINHA duvida, eai? e outra, por que carbo no pós treino não é necessário? o próprio LeandroTwin falou que é !!!

Cara, pega o vídeo em que você ouviu isso...Aposto que vai ser de 2011 ou até mais velho. Seja como for, ele pode errar as vezes.

E o importante são os macros, como já falaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catabolizar vc está o tempo todo, catabolizar tbm é queimar glicogênio e fat, mas vc não vai perder sua MM por ficar algumas horas sem comer, vc vai perder massa se ficar vários dias em deficit calórico e low prots.

ahh, to ligado! vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lance de comer em 3 em 3 horas pode não ser verdade, mas eu na minha opinião é bem mais fácil manter a dieta com 6 refeiçoes :D

Obrigado pela resposta man!

é.. infelizmente eu nunca sei se eu bati os macros, eu não sei fazer as contas e tal (frango eu sei) mas eu tento comer o máximo que posso e ingerir o maximo de proteínas que eu consigo... e acho que tou tendo resultados bons ^^

mano, se n for encomodo responde minha pergunta: uma pessoa de 70kg 1,77m ecto porem com bf altinho deve ingerir quanto de prot por dia?

2g~3g por kg, em torno de 140~210g !! Mas lembre-se, seu metabolismo muda todo santo dia, não existe fórmula exata pra medir nenhum tipo de macro ou micro do nosso corpo, isso é apenas uma base em que devemos nos basear.. Editado por CapitãoMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

Eu fiquei com vontade de falar, mas fiquei com medo de falar merda.

Cara, pega o vídeo em que você ouviu isso...Aposto que vai ser de 2011 ou até mais velho. Seja como for, ele pode errar as vezes.

E o importante são os macros, como já falaram.

http://www.youtube.com/watch?v=Qgr_Ynuh_7Y

25/06/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...