Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Total


magno980

Posts Recomendados

Tempo de treino : 2 anos

Peso: 79kg

Altura: 1,79

BF: 8-9%

Divisão de treino: ABC2x

Ectomorfo

Galera, eu tô com muita dúvida em relação a divisões de treino. Em todo o meu tempo de treino sempre fiz a divisão ABC2x, mas o que eu venho notando nos comentários que leio, é que muito volume para os treinos só causa inchaço.

E realmente é verdade. Sempre notei que o meu crescimento é rápido, mas também vai tudo rápido, melhor dizendo, ganho fácil, mas vai fácil.

O que eu gostaria de saber é o seguinte, que treino voces recomendariam pra mim.

Meu treino

A- perna e panturrilha

B- costas, biceps, trap e ante

C- peito, ombro e triceps.

Sempre fiz 5-4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos, ás vezes até 4. Sempre fiz mais isoladores, os compostos que executo são: supino, barra, agachamento e paralela. A verdade é que sempre venho tentando mudar o meu treino, nao sigo tudo igual, vario os exercícios.

Estou com uma dúvida cruel. Pois vejo muita gente falando de compostos, de fullbody, sl5x5. Gostaria de saber o ideal pra mim, com foco principal no peitoral e triceps. Espero a ajuda de vocês, tô muito confuso, é como se todo meu conhecimento sobre academia nao valesse mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...