Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 2X Meu Treino De Pernas!


jefmat90

Posts Recomendados

Gente estou treinando em casa então não tenho leg press, mas tenho flexora e extensora. Quero treinar pernas brutalmente então estava pensando pra meu treino abc 2x

Agachamento

stiff

flexora

extensora

panturrilha queria dicas

mas tenho uma dúvida, pesquisei no fórum e vi algumas pessoas falando que levantamento terra é melhor no dia de perna, faço meu terra no dia de costas ou troco por algum de pernas aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

panturrilha pode usar um degrau de escada e faça unilateral e segure um halter, para sóleo pode pegar uma barra c/ anilhas, sentar e colocar a barra perto dos joelhos e começar a flexionar as panturrilhas, para coxas pode fazer tbm o avanço caminhada ou o comum, agachamento búlgaro,agachamento hack com barra, sissy squat, stiff reverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi jovem,o treino de pernas está bom sim(eu so trocaria a extensora pelo avanço,pra mim ficaria melhor),no entanto faltou colocar as séries e repetições'

Sobre o Lev.terra deixe ele no dia de costas mesmo(particulamente eu sinto mais as costas,mais não deixa de trabalhar as pernas)

Sobre panturrilhas de uma pesquisada no forum que ja tem vários artigos muito bons

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...