Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[enquete] Experiências Com Suplementos


B4silisco

O que você acha da idéia??  

43 votos

  1. 1.

    • Sim eu Concordo
      43
    • Não eu não Concordo
      0


Posts Recomendados

Eu acho melhor da forma que ao autor do tópico fez, divido por marca. Fica mais organizado, mais completo.

Outra sugestão é a de que cada usuário só deve ter um post no tópico, dai na medida em que for experimentando novos suplementos e queira dar o relato, bastaria editar seu post e acrescentar a informação (o difícil e controlar isso).

Abraço.

Acho que por marca é mais organizado, mas vendo por outro lado, quem ja tomou uns 5 wheys diferentes por exemplo, ficaria muita informacao para suplementos muito parecidos, entende? Se alguem tiver alguma ideia para resolver esse probleminha, eu agradeco. A principio eu pensei em colocar como regra que, wheys e maltos/dextroses deveriam ser postadas como o Rage falou e abrir excecao para wheys isolados ou coisas do tipo; suplementos que precisem mesmo ter uma partezinha especificada só para eles.

E a questao de editar, tambem pensei nisso mas ai surge o problema: se o topico crescer, imagine que dentro de 5 paginas, toda vez que alguem quiser ler algo novo, vai ter que ver post por post para ver se nao houve atualizacoes, entende? Por isso acho que vao ter que ser usados novos posts a cada nova experiencia.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se eu entendi direito a idéia do Rage, concordo com ela! rs

Creio que ficaria legal se a sala tivesse, digamos, X tópicos, e que fosse bloqueada a opção de criar tópicos por usuários comuns (só moderadores criariam). Daí seriam tópicos por cada tipo de produto. Por exemplo: tópico Whey Protein, tópico BCAA, tópico Dextrose/Malto, tópico Polivitaminicos, tópico Creatinas monohidratadas, tópico Creatinas CEE, tópico NO2, tópico Thermogênicos, tópico Hipercalóricos... Daí cada usuário postaria sua experiência dentro de cada tópico de forma padrão com a nota, como já disseram, e quem não postasse dentro desse padrão, teria o post apagado.

Acho que ficaria bem organizado dessa forma e bem fácil de achar o que se procura.

Agora, não sei se a versão desse fórum permite isso (nem sei se há alguma versão de fórum na internet que permita isso! rs), mas algo mais complicado que ficaria bem legal seria sub-fóruns dentro de sub-fóruns. Sendo cada sub-fórum com o tipo de suplemento e dentro dele os tópicos, cada um com uma marca. Mas acho essa idéia meio inviável. rsrs

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, votei mas depois só que fui ler o post do Craw.

Não concordo com o banimento de tópicos de relatos, é muito útil um tópico onde a gente possa ver peso, altura, treino, dieta, acompanhar dia-da-dia e por fim, os resultados.

Com isso, a gente pode ver o que melhor se encaixa pra gente, pelo menos na minha opnião.

Um exemplo que rolou comigo, tava pensando em experimentar o Tribulus, mas isso vendo só pelos benefícios, etc.

Porém quando fui ver, a maioria da galera que tava tomando já é mais "veterana", tem muito mais massa e tempo de treino, logo vi que eu não obteria os mesmos resultados e que não valeria a pena pra mim.

Acho que fica da hora usar enquetes, e vai naturalmente diminuir o número de tópicos postados, porque alumas pessoas simplesmente querem divulgar que obtiveram (ou não) ganhos com determinado produto.

Mas como eu disse, não acho válido que os relatos completos deixem de ser postados em tópicos separados...

Abraço glr, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, votei mas depois só que fui ler o post do Craw.

Não concordo com o banimento de tópicos de relatos, é muito útil um tópico onde a gente possa ver peso, altura, treino, dieta, acompanhar dia-da-dia e por fim, os resultados.

Com isso, a gente pode ver o que melhor se encaixa pra gente, pelo menos na minha opnião.

Um exemplo que rolou comigo, tava pensando em experimentar o Tribulus, mas isso vendo só pelos benefícios, etc.

Porém quando fui ver, a maioria da galera que tava tomando já é mais "veterana", tem muito mais massa e tempo de treino, logo vi que eu não obteria os mesmos resultados e que não valeria a pena pra mim.

Acho que fica da hora usar enquetes, e vai naturalmente diminuir o número de tópicos postados, porque alumas pessoas simplesmente querem divulgar que obtiveram (ou não) ganhos com determinado produto.

Mas como eu disse, não acho válido que os relatos completos deixem de ser postados em tópicos separados...

Abraço glr, bons treinos!

Amigo, acho que voce nao leu o tópico direito. Segue trecho escrito:

"- Em hipótese alguma, a funcao deste tópico é acabar com os relatos. A idéia é apenas facilitar o acesso dos membros a opinioes sobre suplementos, tentando assim diminuir a quantidade de topicos "Este suplemento é bom?" e tambem contribuir para deixar o forum mais informativo. Os relatos continuam sendo apoiados e necessarios."

Acho que escrevi de forma bem clara: nao vao acabar os relatos, esse é apenas mais um tópico para galera poder ver as experiencias de outros membros com suplementos, de uma forma mais objetiva e simples, sem ter a necessidade de ler relatos inteiros para ver o que o membro achou. É claro que os relatos sao mais completos e quem estiver realmente interessado em algum suplemento, vai tentar encontrar relatos sobre o mesmo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, nao seriam varios topicos, e sim apenas um fixo onde cada um iria postar suas experiencias com suplementos. Eu gostei da ideia ( apesar de achar que ja teve um topico assim ), mas estou no aguardo dos outros membros. Se tiver uma galera que goste da ideia, podemos fazer o topico.

Abracos

Pô, interpretei errado então :lol:

De boa, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a ausencia, viajei na sexta e só cheguei agora, por isso essa leve sumida.

A questao dos colaterais pode ser colocada junto dos comentarios, ao meu ver :). O Leandro fez uma sugestao de mover o topico para a area de relatos, o que acham? Eu gostei da ideia, o unico "problema" seria que eu nao tenho funcoes de moderador naquela secao, entao talvez o Bronco ou Pengo teriam que administrar o topico para casos de deletar algum post, edits nas regras etc. Mas tirando isso, me parece melhor mesmo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...