Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gema Do Ovo


Marcelo Uchôa

Posts Recomendados

aprimorei minha "dieta", fiz várias compras hoje, vou passar um bom tempo sem tomar suplementos e etc, comprei Frango, Aveia e OVOS, fui perguntar a minha instrutora quantos ovos posso comer diariamente, ela falou que posso comer até 6 ovos, MAIS, que tinha que tirar a Gema, ela falou que entope as veias e tem gordura, ela está realmente certa, devo tirar a gema ??

resolvi postar aqui, pois sei que existe muitos professores de academia que se acham os sabidões mais não sabem de quase nada, quem souber responder, agradeço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

É bullshit total

Já existem bilhões de artigos derrubando esse mito da gema fazer mal.

E tbm vc vai estar jogando metade das proteínas do ovo fora.

_________

O proprio Leandro Twin fez o teste e comeu uma média de 3 ovos todo dia durante um mês.

Fez o exame antes e depois do teste.

Depois de 1mês o colesterol tinha baixado.

A maioria das pessoas que fazem o teste relatam uma baixa (pequena) no colesterol.

Alguns acreditam que a gema na verdade ajuda a manter o colesterol em níveis saudáveis, por causa das gorduras boas contidas na gema

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai pessoal, eu dei uma pesquisada na net, e em 3 sites disseram que já é comprovado cientificamente que a Gema tem várias vitaminas, cálcio, e não faz mal !!

E não se esqueça de repassar isso à sua instrutora, para que ela não siga com essa ideia errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...