Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


shakaw

Posts Recomendados

Publicidade

Vc realmente precisa dessa Lactase? Comer ou beber derivados do leite te dá dor de barriga?

Então nunca tive esse problema , mas nesse ultimo ano , leite tem deixado meu estômago bastante inchado quando ingerido e as vezes gera algum desconforto , e como acredito que mal não irá fazer , eu queria apostar em uma lactase.

Editado por shakaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Pesquisa certim zobre essa lactase, pode ser q o organismo crie uma dependencia dela e pare de produzi-la por conta propria, ai sim vc vai ter q comprar ....

Ja ouvi dizer tb que nao é bom tomar a longo prazo essa lactase

Fontes? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa enzimas da Now, em bulk me ajuda bem. Parei de tomar porque entrei em cut e acabou quase completamente meus problemas gástricos.

A lactase nunca tomei, mas evito tomar leite porque senão fico com barriga de grávida de 9 meses.

Exatamente isso , fico com barriga de gravida tbm hahahaha .

Pesquisa certim zobre essa lactase, pode ser q o organismo crie uma dependencia dela e pare de produzi-la por conta propria, ai sim vc vai ter q comprar ....

Ja ouvi dizer tb que nao é bom tomar a longo prazo essa lactase

Faz sentido , mas isso não seria aplicável para todas as enzimas não só a lactase ? Bom se você puder fornecer alguma fonte eu agradeceria , vou pesquisar também mas toda ajuda é muito bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...