Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma, Tomar Ou Não?


Lucasalmeiidaa

Posts Recomendados

Galera... Comprei um whey de um amigo que trouxe dos EUA, comprei o ZMA, minha curiosidade foi maior, não foi tão caro quando em lojas físicas. Tomei ontem, percebi uma coisa, meu sono melhorou, parece que durmo pesado (não tanto quanto falavam, mas acho que é pq foi o primeiro dia) e também não to dolorido, quando treino triceps/peito, nos outros dias quando aperto ou faço algum esforço, dá pra sentir umas alfinetadas gostosas heehehehe.... Vou tomar 2 meses e ver no que da...

Lucas, conta ai pra gente o resultado do ZMA nesses 3 meses que passaram, deu resultado? fez o exame?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende pra que vc quer!!! Eu estou preparando meu relato pois acabei de tomar ZMA e Tribullus!

Bem, adiantando, para melhora do sono foi muito bom! Eu tomei um ZMA com 5-HTP e realmente a qualidade do meu sono melhorou bastante, mas com relação a elevar os niveis de testo é balela. fiz exames antes e depois e meus níveis até baixaram um pouco (360 pra 340, mais ou menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Já comprei. parece q eu tinha um sono um pouco mais profundo e se acordava durante a noite voltava a dormir. mas isso pode tranquilamente ter sido psicológico. quanto a outros resultados, não notei nada.

Não é psicológico (não totalmente). O magnésio melhora o sono, mas sai MUITO mais barato comprar ele isolado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que vale muito mais a pena comprar um multivitamínico completo ao invés de comprar só zinco , magnésio e vitamina b6.Fora que na embalagem a sugestão de uso é sempre com mais de uma capsula o que faz com que o ZMA tenha um custo/beneficio ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, andei pesquisando muito, INCLUSIVE NO FÓRUM, sobre relatos de uso do ZMA. Não achei nenhuma resposta que me desse segurança. Aumenta mesmo o nível de testosterona? Alguns sites falam que atletas trocam ph por zma, sei que pode ser balela... Mas quando falamos de marcas internacionais existe uma maior segurança do que as marcas falam... Alguém aí ja tomou??? Conte-me seu relato...quero relatos de quem usou.

ZMA é para os fracos, coma um punhado de repolho e beterraba ralados junto com suas refeições:

Repolho:http://www.infoescola.com/plantas/repolho/

Beterraba:http://www.infoescola.com/plantas/beterraba/

Seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...