Postado 1/09/2013 às 16:56 09/1, 2013 Estou pensando em fazer corridas de média duração, 20 min, e em seguida treino bodyweight, todas as manhãs, pois é o ÚNICO horário que posso fazer. Não estou utilizando suplementação(inclusive o BCAA que seria de bom grado). Aos entendidos, devo fazer ou não? Caso não, qual seria a solução? Acordo 5:30 e ja vou treinar até no máximo 6:30. Abraço.
Postado 1/09/2013 às 16:58 09/1, 2013 Você pode fazer um AEJ, porém não é bom fazer o treino de musculação logo após, faça um double training, AEJ pela manhã e a musculação pela tarde ou pela noite Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 1/09/2013 às 17:03 09/1, 2013 durma até mais tarde e treine anoite depois do seu dia CAGADA EXTREMA treinar em jejum Novo perfil Instagram / Facebook Relato e diário: @sircusmaurice
Postado 1/09/2013 às 17:10 09/1, 2013 Estou quase certo de que tenho de fazer isto, mas, ainda tenho uma possibilidade em mente. O que acham de fazer uma refeição pensada 5:30(isto é, não muito calórica a ponto de me prejudicar no exercício e não pouco calórico a ponto de catabolisar) e treinar 6:00. É viável? Caso não, já estou certo de realizar os treinos no período noturno.
Postado 1/09/2013 às 17:13 09/1, 2013 30min nao da pra aproveita mt, talves arroz branco com ov cozido... mas so talves... BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129499-monstro-italiano-novo-treino/ #Receitas Do Monstro Italiano:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131878-receitas-do-monstro-italiano-omelete-doce-proteico/
Postado 1/09/2013 às 23:10 09/1, 2013 durma até mais tarde e treine anoite depois do seu dia CAGADA EXTREMA treinar em jejum Poderia explicar o porquê? Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 1/09/2013 às 23:30 09/1, 2013 Supermoderador Estou pensando em fazer corridas de média duração, 20 min, e em seguida treino bodyweight, todas as manhãs, pois é o ÚNICO horário que posso fazer. Não estou utilizando suplementação(inclusive o BCAA que seria de bom grado). Aos entendidos, devo fazer ou não? Caso não, qual seria a solução? Acordo 5:30 e ja vou treinar até no máximo 6:30. Abraço. dependendo da intensidade, é melhor deixar para correr depois do treino. Em 20 minutos não dá pra fazer muita coisa, qual é o motivo de correr? Provavelmente não vai ter problema treinar em jejum, apenas comece aos poucos. Só experimentando para saber, algumas pessoas rendem até mais em jejum, outras têm o rendimento prejudicado. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar