Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Entrevista Com Lazar

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Mas qual o problema que teria em ele ser arrogante e ter nascido em berço de ouro? Ele não mora na Bulgária? O que saber disso mudou na sua vida?

Como eu havia dito eu me surpreendi com a historia dele. E não teria problema nenhum em ser arrogante e etc. Continuaria com um shape perfeito. E o video não foi com entuito em mudar nada na vida de ninguem, apenas curti o video e resolvi postar.

Postado

Legal.

Não conhecia essa parte da história dele...

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Na minha opiniao lazar tem o melhor shape fitness de todos

Vai requerer todo o seu tempo,requerer todo esforço e por mais que voce se esforce isso tudo ainda é pouco-Leto Die

Postado
  • Autor

Prr* muito top o vídeo ,o cara ali em cima que falou que não muda a vida de ninguém está muito errado ,a gente toma como exemplo aquilo que a gente acha que é correto ,e com certeza ele nem deve ter visto o vídeo .

Verdade [2]

Postado

Prr* muito top o vídeo ,o cara ali em cima que falou que não muda a vida de ninguém está muito errado ,a gente toma como exemplo aquilo que a gente acha que é correto ,e com certeza ele nem deve ter visto o vídeo .

Fala besteira não, eu vi esse vídeo faz tempo, tem no canal do Lazar Angelov já faz uns 5-6 meses.

Postado

ele tem um shape fodástico mesmo..

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.