Postado 29/08/2013 às 16:12 08/29, 2013 Treino já faz quase 2 anos e meio. Quando comecei, pesava 63 kg e hoje estou com 76 kg. Mas desde o começo do ano eu não tenho mais nenhum ganho significativo. Já mudei o treino, habito alimentar e estou a alguns meses sem ganhar nada. O que posso fazer para otimizar meu ganho?
Postado 29/08/2013 às 16:19 08/29, 2013 Treino já faz quase 2 anos e meio. Quando comecei, pesava 63 kg e hoje estou com 76 kg. Mas desde o começo do ano eu não tenho mais nenhum ganho significativo. Já mudei o treino, habito alimentar e estou a alguns meses sem ganhar nada. O que posso fazer para otimizar meu ganho? Poste tudo.. peso, altura, bf, treino, dieta e etc Mas de inicio posso dizer que seu corpo se acostuma com tudo que vc faz, então sempre é preciso mudar, eu estagnei tb, fiz um cutting rápido e voltei pro bulking violento (porem n sujo).. rsrsrs Então é preciso quebrar a homeostase.. tente ser mais inteligente que seu corpo. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 29/08/2013 às 16:22 08/29, 2013 Vc já fez um protocolo de treino voltado a progressão de cargas ou tensão alguma vez???? https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 29/08/2013 às 16:33 08/29, 2013 Autor O meu treino no momento é esse: TREINO A Mergulho nas paralelas Mergulho por trás (banco) Rosca Francesa unilateral Supino Reto Supino Inclinado Crossover Supino com Halteres TREINO B Rosca Direta Rosca concentrada Martelo Puxador, pegada aberta Encolhimento com barra Remada baixa unilateral Remada articulada TREINO C Leg Press Agachamento livre Stiff Mesa Flexora Panturrilha no banco Panturrilha em pé Adutor Trapézio com barra Levantamento lateral com halteres Shouder Press com halteres fixos ---- Eu tenho 19 anos e 1,84 de altura. Faz mais ou menos um mês que comecei o treino acima. Já fiz treinamento com progressão de cargas sim. Já tensão, ainda não... Editado 29/08/2013 às 16:34 08/29, 2013 por Roberto LP (veja o histórico de edições)
Postado 29/08/2013 às 16:52 08/29, 2013 espero que essa nao seja as ordens dos exercicios... se for, coloque peito sempre antes de triceps, costas antes de biceps e ombro antes de perna (já que dps de treina perna, oq vc mais quer fazer é morrer hahhaha nao treinar ombro) O meu treino no momento é esse: TREINO A Mergulho nas paralelas Mergulho por trás (banco) ao inves de fazer dois mergulhos, faça um mergulho e um supino pegada fechada (aprox 30cm de distancia entre as maos), recomendo ficar com a paralela como ex de mergulho Rosca Francesa unilateral Supino Reto * Supino Inclinado Crossover Supino com Halteres * nao precisa fazer supino reto com barra e com halteres, escolha oq for melhor pra vc e faça só esse TREINO B Rosca Direta Rosca concentrada Martelo (eu gosto de chin-ups no meu treino de biceps, acho que é interessante vc colocar no teu tbm) Puxador, pegada aberta Encolhimento com barra Remada baixa unilateral Remada articulada TREINO C Leg Press Agachamento livre Stiff Mesa Flexora acho que um stiff bem feito dispensa uma flexora Panturrilha no banco Panturrilha em pé Adutor eu acho adutor/abdutor bobagem mas seila, vc que manda Trapézio com barra vc já faz trapézio no dia anterior (costas), deixe-o só lá Levantamento lateral com halteres Shoulder Press com halteres fixos ---- Eu tenho 19 anos e 1,84 de altura. Faz mais ou menos um mês que comecei o treino acima. Já fiz treinamento com progressão de cargas sim. Já tensão, ainda não... EAT DIRTY TRAIN DIRTY if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet] 27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40
Postado 29/08/2013 às 16:55 08/29, 2013 Nossa, o cara faz músculo menor antes de músculo grande.. . . Costas --> Bíceps Peito --> tríceps, ombro "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 29/08/2013 às 16:57 08/29, 2013 - Algum motivo lógico para os braços virem antes do peito e das costas ?? (nada do que você disser vai me parecer um bom motivo) - Falta frequência, você treina cada músculo só 1 vez na semana. - Não tem nem remada curvada nem barra fixa no dia de costas. Quando falamos em costas, temos barra fixa, remada curvada e o resto tudo que existir...
Postado 29/08/2013 às 17:28 08/29, 2013 Autor Essa aí não é a ordem certa não. Fui colocando conforme lembrei primeiro.
Postado 29/08/2013 às 18:44 08/29, 2013 O teu treino está ruim, mas depois de um tempo você não consegue ganhos como antes. No começo ganha 2kg no mes, passa pra 1,5Kg , depois 1Kg e assim por diante, e fica cada vez mais difícil progredir carga.
Crie uma conta ou entre para comentar