Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Queimador De Godura


Thamie

Posts Recomendados

boa tarde amigos do forum,

somos novos aqui! Em contato com um amigo, ele nos sugeriu usar óleo de cártamo, porém, dizem que ele é um bloqueador de gorduras, mais nao to vendo resultado, isso que estou fazendo um dieta da nutricionista!

Será que eu deveria trocar esse óleo de cártamo por algum produto termogênico???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa tarde amigos do forum,

somos novos aqui! Em contato com um amigo, ele nos sugeriu usar óleo de cártamo, porém, dizem que ele é um bloqueador de gorduras, mais nao to vendo resultado, isso que estou fazendo um dieta da nutricionista!

Será que eu deveria trocar esse óleo de cártamo por algum produto termogênico???????

Olá meu amigo, segue a minha dica.. Não tome este oleo na minha opnião não faz efeito. Tomar termogênicos já tomei, mas tive alguns colaterais chatos ( dor de cabeça, tontura e mal estar )

sugiro que aumente seu treino aeróbico ( tempo e intensidade ) e mantenha sua dieta em foco.

Abraço Loro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei ..

Sou novo no fórum mas to começando a achar que isso é normal .. todo dia vejo um tópico novo com perguntas e tudo ..

Mas quem pergunta não ajuda quem quer responder ..

É tipo você chegar no médico e falar, to sentido dor .. Ele nunca vai saber o que é '-'

Sobre o óleo de cartamo, e sobre todos os óleos ..

Poxa, eles até ajudam, mas nada é milagre.

A base é sempre a dieta, e sempre vai ser .. Esses óleos eu só usaria pra bater as macros em gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos do forum,

somos novos aqui! Em contato com um amigo, ele nos sugeriu usar óleo de cártamo, porém, dizem que ele é um bloqueador de gorduras, mais nao to vendo resultado, isso que estou fazendo um dieta da nutricionista!

Será que eu deveria trocar esse óleo de cártamo por algum produto termogênico???????

Primeiro dieta com déficit calórico, depois tu pensa em termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...