Ir para conteúdo

Fulbody 3X + Bw 3X + Mma

Peso galo/pena

Posts Recomendados

Postado

Idade: 17 Altura: 1.69 Peso: 62KG Tempo de treino: Ano passado fiz em torno de 6 meses de 5x5, parei no fim do ano e volto semana que vem)[bati 67kg ano passado e creio que volto rapido] Objetivo: Força, 'resistência' a frequência(se é que vocês me entendem) ganho de massa na medida do possível. Foco pro MMA Dieta:(tentando bater as kcal minimas) Elaborei mais ou menos assim: Seg/Quarta/Sexta: Agachamento 25 reps ( Em qts séries forem necessárias pra fazer mas que fique em torno de 5/6 reps) Terra: 1x5 Remada curvado 25 reps(encostando no chão) Supino 25 reps Clean and press 10reps (Progressão de 2kg por treino no começo(que estou voltando) e 1kg mais pra frente Terça/quinta/sabado: 3x5 barra com um braço(segurando o pulso) 3x5 flexões com um braço 3x5 flexões plantando bananeira (progressão semanal de uma rep em uma série) Plank: 1x máx de tempo Planche: 1x máx de tempo Ponte de costas e de frente: 1x máx de tempo Quarta/sexta: 2 horas de MMA(basicamente Jiu e Muay thai) Seg/quarta: 1hra de capoeira (é mais aeróbica..) Aceito críticas e qualquer tipo de sugestões! Grato desde ja :)

Não sei o que aconteceu que saiu tudo junto, sem pular linha, e nao consigo mudar :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...