Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Custoxbeneficio


aldin

Posts Recomendados

Publicidade

Se o Whey deles é assim, imagina o hipercalórico que diz ter 28g de proteina para 150g de produto, o que daria um total de 1,12kg de proteína em 6kg.... pena que não deve ser, ainda mais por esse preço de R$97

945775_304826852996304_730117472_n.jpg

Edit.: Se bem que se o objetivo é só as kcal ai eu já não sei se seria tão ruim.
E só pra corrigir, são 28g de proteina se misturado com leite, então ficaria em torno de 880g de proteina nos 6kg de produto (se fosse verídico a informação deles)

Editado por Eduardo A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Whey deles é assim, imagina o hipercalórico que diz ter 28g de proteina para 150g de produto, o que daria um total de 1,12kg de proteína em 6kg.... pena que não deve ser, ainda mais por esse preço de R$97

945775_304826852996304_730117472_n.jpg

Edit.: Se bem que se o objetivo é só as kcal ai eu já não sei se seria tão ruim.

E só pra corrigir, são 28g de proteina se misturado com leite, então ficaria em torno de 880g de proteina nos 6kg de produto (se fosse verídico a informação deles)

No meu caso eu quero engordar msm pois proteina eu tenho a da optimum depois do treino e albumina antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu só quer engoradar, então não perde tempo/dinheiro c hiper n... manda malto p dentro e pronto!

Agora, se quer se nutrir adequadamente, faz teu hiper caseiro q fica muito melhor e mais barato q esses aí...depois q passei a tomar o hiper caseiro q fiz, notei muito mais rendimento nos treinos e m sobra mais um pouco d dinheiro p outras coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz caseiro, custo beneficio muito melhor !

2kgs aveia

1kg malto

500g amendoim farinha

500g whey ou albumina

O negocio é que eu fiz esse hiper caseiro mais fica muito grosso e ficou com um gosto horrivel, não consigo tomar e o hiper comprado tem um gosto melhor

muitos me disseram que o gosto num era ruim e tal, mais sei la cara num vai e ainda mais 3x ao dia que é o que a minha dieta pede

Editado por aldin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio é que eu fiz esse hiper caseiro mais fica muito grosso e ficou com um gosto horrivel, não consigo tomar e o hiper comprado tem um gosto melhor

muitos me disseram que o gosto num era ruim e tal, mais sei la cara num vai e ainda mais 3x ao dia que é o que a minha dieta pede

Mi, mi, mi!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...