Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Organon


Posts Recomendados

agora o medo é de pegar ciclo6 falso tmbm, rsrs, alguem ajuda como saber a diferença do falso e original, tava dando uma pesquisada aki , tem um falso que o bujaozinho parece ser menor.. e tem um subdosado qse identico nas imagens obs : vou faser a troca amanha, alguem cm experiencia no assunto ajuda ? abçs obg pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai ciclar ciclo 6 sem testo?

nem sei identificar qual é original nao.

nao, enant x bolder x stano, eu pedi pra que ele raspasse o codigo de verificaçao do produto pra me ver no site da dragpharma mais nao estou consiguindo axar onde que poem, alguem manja?

vai ciclar ciclo 6 sem testo?

nem sei identificar qual é original nao.

obs : ''vai ciclar ciclo 6 sem testo '' como assim ? ciclo6 é enantato de testosterona

Editado por wilplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm entoa confundi. uaheuaheua

confundi o ciclo 6 com o stano :lmaosmiley:

é que tava pesquisando algumas outras possiveis drogas pra usar e depois vinha ver os relatos aqui no forum a um tempo atras.

ai sempre que tinha um relato de ciclo 6, estava com stano junto e como nao tenho a memoria muito boa, surgiu minha confusão xD


disfarça ai e aproveita que ninguem viu :laughingsmiley:

vou pro perolas \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente para saber a legitimidade dos produtos é meio complicado, tirando aqueles que está na cara que são falsos.

Podes ver:

- Qualidade da impressão da caixa. (Desfocado, aquele efeito 3D de quando se parte o bico do lápis +/- ; Linhas da letras e símbolos mal feitas ; Falta de alguma imagem ou símbolo

- Caixa de má qualidade. A caixa deve trazer o bilhete informativo e deve ter a mesma qualidade que uma caixa de farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, enant x bolder x stano, eu pedi pra que ele raspasse o codigo de verificaçao do produto pra me ver no site da dragpharma mais nao estou consiguindo axar onde que poem, alguem manja?

O site para conferir vem escrito embaixo do local onde vc raspa o código..

Lembrando que só pode ser conferido 1 vez por código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...