Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Organon


Posts Recomendados

bom pessoal queria tirar uma duvida com vcs ja pesquisei bastante, mas nao consigo achar o lab under que usa o nome da organon, vou faser um ciclo peguei 20 ampolas com um camarada meu que vende pra varios caras la na academia e ele me passou essa duras da ''organon'' eu axei que era da schering só fui me tocasr dps que abri a bolsa e vi as ampolas, reclamei com ele e ele disse '' que nao era falsa éra da boa outro lab pegou o nome e usa a msma formula'' sera msm que nao é falsa, e nem subdosada , ou só testando ??? rsrs ajudem pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tinha encomendado umas dura com um conhecido meu, pedi schering original coisa e tals.

ai ele chegou com elas organon mas dizendo que era original tambem.

falou que dava bons ganhos e a coisa toda. Mas preferi nao ficar com elas nao, mandar algo pra dentro que eu nem sei o que é, nem curto nao.

e tbm, gastar dinheiro com algo que nao vai ser o que eu estava esperando poderia me deixar muito frustado, ai preferi nao arriscar.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, depois que dá merda ai ficam chorando pelos cantos.

Desde quando o cara tem essa shape por causa de meia duzia de ampolas de procedência duvidosa?

Se o cara tem um shape nível fitness COM CERTEZA tem muita mais coisa que ele já tomou.

Fico inconformado como dão credibilidade a ponto de comprar droga falsa só porque acharam o corpo do cara legal.

eu nao expliquei direito dsclp, n fui bem especifico, nao sou noob, e sim fez outros ciclos ,uso a msma dura nese, dura x bolder x stan 10 smnas,

Editado por wilplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...