Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Assimetria Nas "asas" De Dorsal

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

essa semana "aprendi" a expandir as dorsais e percebi que a "asa" direita está bem maior que a esquerda,isso só me incomoda visualmente,mas encomoda. Que exercícios eu posso fazer para consertar isso? Sempre fiz exercícios unilaterais e com halteres,na minha nova serie que comecei semana passada só estou fazendo exercicios com barra:

Remada Sentado Polia Baixa Barra V

PullDown

Puxada pela frente Pegada Aberta.

Vou postar uma foto para verem como esta. Só não zoem muito pq eu comecei a treinar sério em fevereiro e não consigo fazer dieta pelo fato de morar com mais 4 pessoas e quando compro comida pra tentar fazer dieta,alguém abre a geladeira e come.

Altura:1,70

Peso: 57

https://img822.imageshack.us/img822/8848/3q2n.jpg

Postado

compra whey, ngm vai tomar achando que eh bomba rsrs

dorsal ta mesmo meio assimetrica, o unico conselho que posso te dar é tentar sentir puxar com os dois bracos igualmente mesmo

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

Cara,

sugiro fazer puxada frente articulada (2 braços mecânicos - logo, você puxa cada lado separadamente )se sua academia tiver.

Se não tiver, talvez tentando fazer pull up isso resolva (faz de frente pro espelho para regular a subida, pois se um lado tiver realmente maior você vai subir 'torto')

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado

Cara,

sugiro fazer puxada frente articulada (2 braços mecânicos - logo, você puxa cada lado separadamente )se sua academia tiver.

Se não tiver, talvez tentando fazer pull up isso resolva (faz de frente pro espelho para regular a subida, pois se um lado tiver realmente maior você vai subir 'torto')

Boa.

e Remada Unilateral também(vulgo serrote).

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado

Se fosse você não me preocuparia tanto com isso, a vezes não está desigual, mais você não consegue forçar ou expandir tanto quanto o outro lado, continua fazendo seu treino com compostos e unilaterais e cresce brother. Uma dica espero que você entenda, sem dieta você não vai crescer, falo por experiencia propiá, deixa uns frango pronto em marmita e dá ordem pra ninguém pegar, o whey como o amigo também falou ajuda muito.

Editado por marombacelar (veja o histórico de edições)

2015:

eVitamins

NO TAX 2/3 :thumbsup_still:

Postado

so foi eu q n enxerguei as "asas"?

Tambem achei muito pequenas pra ele começar a se preocupar.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Muito pequenas para começar a se preocupar.. coma, cresça e depois pense nas assimetrias.. e lógico sempre leve em consideração exercícios unilaterais, assim como supinos com halteres, rosca direta com halteres.. entre outros tantos exercícios para diminuir os riscos de assimetria em outros músculos tb.

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Então foque nos unilaterais e observe a pegada nos exercicios com barras.. comece sempre pelo lado mais fraco, no caso a esquerda.. se vc só consegue 8 rep na remada com a esquerda então faça as mesmas 8 com a direita, mesmo vc sentindo que pode fazer 10 ou 12 com ela..
Foi isso que fiz qdo senti assimetria na panturrilha e deu certo.. mas é normal isso acontecer

content_Chines.gif

Postado

Então foque nos unilaterais e observe a pegada nos exercicios com barras.. comece sempre pelo lado mais fraco, no caso a esquerda.. se vc só consegue 8 rep na remada com a esquerda então faça as mesmas 8 com a direita, mesmo vc sentindo que pode fazer 10 ou 12 com ela..

Foi isso que fiz qdo senti assimetria na panturrilha e deu certo.. mas é normal isso acontecer

Fora que normalmente assimetrias tendem a se corrigir com o tempo.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Fora que normalmente assimetrias tendem a se corrigir com o tempo.

isso.. essa assimetria se deve a o lado fraco geralmente estar totalmente ocioso comparado ao lado predominante.. normal em iniciantes, com o tempo realmente isso se concerta ou fika qse imperceptível..

content_Chines.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.