Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relacionamentos


Phh

Posts Recomendados

Publicidade

Bom galera, namorei por 8 meses uma garota.. nós dois achamos que era amor verdadeiro, que ia ser algo concreto e longo mesmo, porém a história nn foi assim, depois desses meses passamos a brigar muito, muito mesmo, e cada um seguiu seu caminho... Há 1 mês e meio tive a felicidade de me encontrar de novo com ela, conversamos e nos abrimos sobre aquele nosso último dia de conversa.. conversa vai conversa vem, e nós nos entendemos, e pouco a pouco os sentimentos voltavam, e aquela crença de que fomos predestinados um ao outro, mas as brigas continuam, e hoje mesmo ocorreu uma, fico muito abalado, pois isso me afeta em tudo, estudo, no emocional, e principalmente nos treinos ! Isso já aconteceu com algum de vocês ? Como passaram por cima dessa situação ? E se puderem me dar algumas dicas sobre o que posso fazer sobre isso.. como acabar com essas brigas, etc. (Ela não aceita muito opiniões, se ela tem algo em mente, ninguém pode mudar, isso complica muito)

Vlw amigos, espero contar com vocês, se Deus quiser passo dessa ! Abraço, e bons treinos

toca uma que sara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga de ser burro mano.... Hj em dia tem umas 30 mulheres pra cada homi, pra que ficar com uma só......... quando vc tiver mais velho vai perceber issoo.... Bola pra frente comer as novinhas..........

Experiencia própria, sai de um relacionamento de 5 anos, nunca fomos de brigar, e fazer essas baixarias, sempre nos demos bem em guase tudo e tals..... só que ela queria casar e eu queria fica de boa, ae já viu né.... terminamos a uns 4 meses............ Hj ela tá noiva do jeito que queria e eu to comendo umas 5 minas.... não me arrependo nenhum minuto por essa escolha, por mais que ainda goste da mina...... Sempre vai ter outra pra te fazer feliz...... mais nunca vai substituir a outra..... vai ser sempre uma soma de experiencias na sua vida e se vc não for burro, vc vai ter varias....... E é exatamente isso que vale a pena, pq a vida é curta.

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga de ser burro mano.... Hj em dia tem umas 30 mulheres pra cada homi, pra que ficar com uma só......... quando vc tiver mais velho vai perceber issoo.... Bola pra frente comer as novinhas..........

Experiencia própria, sai de um relacionamento de 5 anos, nunca fomos de brigar, e fazer essas baixarias, sempre nos demos bem em guase tudo e tals..... só que ela queria casar e eu queria fica de boa, ae já viu né.... terminamos a uns 4 meses............ Hj ela tá noiva do jeito que queria e eu to comendo umas 5 minas.... não me arrependo nenhum minuto por essa escolha, por mais que ainda goste da mina...... Sempre vai ter outra pra te fazer feliz...... mais nunca vai substituir a outra..... vai ser sempre uma soma de experiencias na sua vida e se vc não for burro, vc vai ter varias....... E é exatamente isso que vale a pena, pq a vida é curta.

Fica a dica.

ave-maria.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, no meu caso foi justamente o contrário.

Me apaixonei por uma pessoa que não tinha absolutamente nada a ver comigo.

Ela também se apaixonou por mim.

Vivemos uma daquelas histórias de cinema, cheia de brigas, de términos e voltas, no fim, nos casamos.

Era absolutamente impossível que vivêssemos juntos, éramos como água e óleo, simplesmente não dava certo, todos ao nosso redor já tinham enxergado isso, meus amigos, os amigos dela, nossos familiares, todo mundo sabia que não ia dar certo.

Mas nós, ambos apaixonados, estávamos cegos.

Inclusive, no dia do meu casamento foi até engraçado, pq um amigo meu chegou e disse que ainda dava tempo de desistir, que era só eu falar que ele me colocava dentro do carro e me levava para a casa de uns parentes dele em outra cidade e talz.

Mas, apaixonado já viu né? Não existe ser mais burro na face da terra.

O resultado é que depois que a paixão acabou, enxergamos que não tínhamos nada em comum, só brigávamos e acabamos nos separando.

Desapaixonar é só uma força de expressão.

Não é para parar de gostar da pessoa, parar de ter carinho e essas coisas, como eu disse, amor é decisão, é comprometimento.

É para parar de agir como idiota e começar a raciocinar e observar as coisas de forma imparcial, racional e equilibrada.

PS. na internet todo mundo é exceção né? Impressionante isso...

Adianta.

Como sempre digo, meus argumentos raramente têm por destinatários as pessoas com opinião diferente da minha.

Porque esses já tem sua opinião formada, já são bitolados, já se acham espertos demais, então, mesmo que alguém provar por A + B que estão errados, eles não darão o braço a torcer, porque o ego fala mais alto e o orgulho impede que as pessoas reconheçam o próprio erro.

Isto é ainda mais evidente se considerarmos a faixa etária da maioria que frequenta este fórum.

Não estou julgando ninguém, até porque eu também era assim quando tinha meus 18~20 anos, me achava esperto demais, sendo que, na verdade, era apenas mais um idiota útil.

Conforme tu vai ficando mais velho e mais experiente, aprende também a prestar mais atenção àquilo que as pessoas mais velhas lhe dizem.

Por isso, meus comentários são destinados àquelas pessoas que não pararam para pensar no assunto, são para quem andava engolindo certas coisas sem qualquer espírito crítico.

Ae vc vem com uma opinião e a pessoa começa a pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...