Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relacionamentos


Phh

Posts Recomendados

Bom galera, namorei por 8 meses uma garota.. nós dois achamos que era amor verdadeiro, que ia ser algo concreto e longo mesmo, porém a história nn foi assim, depois desses meses passamos a brigar muito, muito mesmo, e cada um seguiu seu caminho... Há 1 mês e meio tive a felicidade de me encontrar de novo com ela, conversamos e nos abrimos sobre aquele nosso último dia de conversa.. conversa vai conversa vem, e nós nos entendemos, e pouco a pouco os sentimentos voltavam, e aquela crença de que fomos predestinados um ao outro, mas as brigas continuam, e hoje mesmo ocorreu uma, fico muito abalado, pois isso me afeta em tudo, estudo, no emocional, e principalmente nos treinos ! Isso já aconteceu com algum de vocês ? Como passaram por cima dessa situação ? E se puderem me dar algumas dicas sobre o que posso fazer sobre isso.. como acabar com essas brigas, etc. (Ela não aceita muito opiniões, se ela tem algo em mente, ninguém pode mudar, isso complica muito)
Vlw amigos, espero contar com vocês, se Deus quiser passo dessa ! Abraço, e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, você veio pedir conselhos de relacionamento.

Como passaram por cima dessa situação ? E se puderem me dar algumas dicas sobre o que posso fazer sobre isso.. como acabar com essas brigas, etc. (Ela não aceita muito opiniões, se ela tem algo em mente, ninguém pode mudar, isso complica muito)
Vlw amigos, espero contar com vocês, se Deus quiser passo dessa ! Abraço, e bons treinos

Leia seu post novamente.

Viu? cara, se for pedir ajuda em relacionamento, procura algum forum disso ou pelo menos posta no off topic.

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu perguntei se alguém já passou por isso, e como passaram, porque isso tá me afetando, e na musculação também ! o foco da minha pergunta é musculação, se quiser, tire as partes que falei dela, só quero ajudas com isso.. aqui é Geral cara, não tem problema eu postar isso aqui, "Todos os assuntos a respeito da musculação que não se encaixam nas outras categorias podem ser discutidos aqui."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...