Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise De Ciclo - Cutting Oxan + Ec


Posts Recomendados

Idade: 18 anos

Altura: 1,70

Peso: 71kg

Bíceps: 42cm

BF: 8 ~10 pelo olhometro

Tempo de Treino: 8 anos sendo 2 sério e 6 de "fisioterapia"

2º Ciclo, ja usei Stano x Enan

DIETA: 2.5g proteina/dia, poucos carbos sendo eles de baixo IG, gorduras boas como a do Amendoin, do Azeite, e da Castanha do Pará. Mantendo um déficit calórico de 500kcal por dia

OBJETIVO: Chegar aos 4~6% sem perder ou ganhando peso

Pretendo fazer daqui 1 mes ou no início de 2014

ESTRUTURA

1 sem 60mg oxan = 420mg

2 sem 70mg oxan = 490mg

3 sem 80mg oxan = 560mg

4 sem 90mg oxan = 630mg

5 sem 100mg oxan = 700mg

6 sem 110mg oxan = 770mg

total de 3570mg, vou pegar 3600mg porque são 3 cartelas de 120 comprimidos de 10mg cada, foi a divisão que eu achei para se encaixar a quantidade...

o EC será 45mg de Efedrina e 630mg de Cafeína(dividido em 3 doses diferentes no dia)

Alguma sugestão de dosagem ou de alguma outra droga NÃO aplicavel(não é medo da agulha) estou de braços abertos a receber.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ciclo ta bacana ja fiz um igual inclusive,mas acho que menos de 6% tu nao chega,se quiser manter massa magra pelomenos.

Outra coisa cara,tenta nao passar de 6 semanas,eu inventei de fazer um ciclo de oxan por 8 a 9 semanas com 90mg,meu pos ciclo foi horrivel libido zerada.Se tu colocar um propionato ai 300mg semana acho que seria mais interessante

Editado por delli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo ta bacana ja fiz um igual inclusive,mas acho que menos de 6% tu nao chega,se quiser manter massa magra pelomenos.

Outra coisa cara,tenta nao passar de 6 semanas,eu inventei de fazer um ciclo de oxan por 8 a 9 semanas com 90mg,meu pos ciclo foi horrivel libido zerada.Se tu colocar um propionato ai 300mg semana acho que seria mais interessante

serio mano? 8 semanas a libido fico uma merda? mesmo com a TPC? ou voce nao fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80

80

80

90

90

90

não vale a pena vc usar 100 e 120 bem na hora que seu

figado já ta cansadão de 1 mês de agressão sem parar

e, no início, usando 80 vai começar a bater bem antes que usando 60 ... o dht vai acumulando no corpo... não é uma coisa que cada comprimido tem seu efeito e ele passa... e acabou, não é não, a porra acumula, o efeito vai aumentando


tpc

21 dias de tamox 20mg por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de mandar 4 semanas de oxan 60Mg dia 3xdia. ( Nao Relatei) to voltando a ativa hj no Forun =)..

Altura:: 1,64m

Peso: 74,3kg Antes Depois de 30 dias > 77kg.

Tava com 11-12% de Bf antes de comecar.

Enfim ao fnal do deste, ganhei 2,7kg e baixei meu bf para 8-9%, Comi mt e mt limpo para essa perda de Bf justifico com os varios dias de Aej ao acordar (15-20dias), e pelo ganho acredito que dieta de 3-4g ptn/kg e carbs em 3-4 refeicoes de baixo Ig. e 2 refeicoes sem carb, apenas prtn e vegetais e gordura boa.

To agora Mandando |Glutamina,creatina, e c4 alem dos mais basicos ainda (dextrose,whey,albumina,caseina,vit C,polivitaminico,Tribulus, zma), to segurando legal o peso mal mal perdendo 500g por semana e continuo com AEj, e treino forte de hipertrofia anoite,perda na forca de uns 5-10% devido a dieta.

Vo secar ateh inicio de outubro onde pretendo mandar Fourtest 5 semanas 10 ml + 6 semanas de Turinabol 60mg/dia.

Voltando ao seu topico ahuhauhaua . Quando aumentar a dosage para 80-100mg/dia comeca a mandar 3,4,5 x por dia se conseguir. So li sobre isso que vo falar agora essa semana > Apesar da meia vida da oxan ser de cerca de 8h, ela tem seu pico no organis com 3-4h.. entao pra manter um nivel legal da droga durante todo dia, seria bacana mandar mais de 3 x por dia.

Eh isso ae, forca e foco. acredito ai que vc conssiga uns 6-7% de bf ganhando 3-4kg bem definido, so dependa da dieta e dedicacao mesmo. Corta o Sal, para isso prepare sua comida :oink: .

Abs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo ta bacana ja fiz um igual inclusive,mas acho que menos de 6% tu nao chega,se quiser manter massa magra pelomenos.

Outra coisa cara,tenta nao passar de 6 semanas,eu inventei de fazer um ciclo de oxan por 8 a 9 semanas com 90mg,meu pos ciclo foi horrivel libido zerada.Se tu colocar um propionato ai 300mg semana acho que seria mais interessante

Não vou passar de 6 semanas em hipótese alguma, quero tentar manter o máximo de massa magra possível... Não conheço muito sobre o Oxan, dei uma pesquisadinha básica porém pensava em conseguir isso até mantendo a MM, quanto voce acha que chego sem perca de MM ?

como o delli falo bota um propinato ou fenil vai ajudar no seu objetivo

6% com oxan se vc conseguir xega vai perde uma mm consideravel

não tava muito afim de injetar nada por agora, fica difícil guarda seringa sem ser descoberto aqui em casa... comprimidos são uma opção melhor

80

80

80

90

90

90

não vale a pena vc usar 100 e 120 bem na hora que seu

figado já ta cansadão de 1 mês de agressão sem parar

e, no início, usando 80 vai começar a bater bem antes que usando 60 ... o dht vai acumulando no corpo... não é uma coisa que cada comprimido tem seu efeito e ele passa... e acabou, não é não, a porra acumula, o efeito vai aumentando

tpc

21 dias de tamox 20mg por dia

entendi, farei nesse esquema mesmo... e as dosagens do EC estão de boa ?

Acabei de mandar 4 semanas de oxan 60Mg dia 3xdia. ( Nao Relatei) to voltando a ativa hj no Forun =)..

Altura:: 1,64m

Peso: 74,3kg Antes Depois de 30 dias > 77kg.

Tava com 11-12% de Bf antes de comecar.

Enfim ao fnal do deste, ganhei 2,7kg e baixei meu bf para 8-9%, Comi mt e mt limpo para essa perda de Bf justifico com os varios dias de Aej ao acordar (15-20dias), e pelo ganho acredito que dieta de 3-4g ptn/kg e carbs em 3-4 refeicoes de baixo Ig. e 2 refeicoes sem carb, apenas prtn e vegetais e gordura boa.

To agora Mandando |Glutamina,creatina, e c4 alem dos mais basicos ainda (dextrose,whey,albumina,caseina,vit C,polivitaminico,Tribulus, zma), to segurando legal o peso mal mal perdendo 500g por semana e continuo com AEj, e treino forte de hipertrofia anoite,perda na forca de uns 5-10% devido a dieta.

Vo secar ateh inicio de outubro onde pretendo mandar Fourtest 5 semanas 10 ml + 6 semanas de Turinabol 60mg/dia.

Voltando ao seu topico ahuhauhaua . Quando aumentar a dosage para 80-100mg/dia comeca a mandar 3,4,5 x por dia se conseguir. So li sobre isso que vo falar agora essa semana > Apesar da meia vida da oxan ser de cerca de 8h, ela tem seu pico no organis com 3-4h.. entao pra manter um nivel legal da droga durante todo dia, seria bacana mandar mais de 3 x por dia.

Eh isso ae, forca e foco. acredito ai que vc conssiga uns 6-7% de bf ganhando 3-4kg bem definido, so dependa da dieta e dedicacao mesmo. Corta o Sal, para isso prepare sua comida :oink: .

Abs!!!!

Já tem mais de um ano que eu só como sal no dia do lixo kkkkkkkkk, a empregada daqui de casa faz um almoço "especial" pra mim... é parecido com um salpicão, nele vai 250gr de peito de frango fatiado, 50g de queijo cottage, 50gr brocolis, 30gr de maça verde, 30gr manga, batata doce feita no formato da batata palha(não sei ao certo qnts grs aq) e alguma fibra que normalmente é o damasco partido em pedaços minusculos....

eu custumava comer só o peito de frango puro mesmo no almoço só que por ser muito seco tava FODA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 anos

bf de 8-10

OBJETIVO: Chegar aos 4~6%

e quer baixar tanto o bf pra que.???

vc tem idéia do que está querendo.??

oxan não é droga de cut.

não combina com eca, muito pelo contrario, o que a oxan vai mandar pro músculo a ECA vai tirar (água entre outras coisas)

te aconselho fazer uma coisa de cada vez.

primeiro oxan, e depois manda ECA pra chegar no bf que vc quer, mais se estiver mesmo nos 8-10 é bobagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...