Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Perdendo Tudo Na Tpc, Fazendo Tudo Correto!


Posts Recomendados

to so esperando minha carteirinha da unimed nova chegar para realizar o exame!!

enquanto isso, por favor respondam se adianta eu voltar a tomar o Clomid

Toma tomaxifeno e nao o clomid ou indux. tamox só. 40mg dia por 15 dias, depois 20mg dia por mais 15 dias.

isso se o problema for com a sua testo mesmo. faça o exame la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que sei o que aconteceu. Vendo pelas suas fotos, você era um nada, não tinha base muscular e nem composição muscular. Você tinha quanto tempo de treino antes desse ciclo, uns 6 meses? O seu corpo está apenas entrando em homeostase, como você teve grandes ganhos em um curto período de tempo, o seu corpo não estava acostumado a essas mudanças e muito menos apto a recebe-las. Ele é esperto, não vai segurar 80% dos ganhos. É por isso que recomendam usar ergogênicos quando já se tem uma boa base muscular, tempo de treino e conhecimento sobre dieta. Tanto para evitar os colaterais derivados das mudanças hormonais quanto as percas que virão de na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele iniciou a tpc no tempo certo. Problema todo é que o corpo não estava preparado pra essa mudança. E TPC não é garantia de segurar os ganhos, é apenas um artifício pra induzir o corpo a voltar ao seu estado natural de produção hormonal mais rápido e evitar uns possíveis efeitos do estrogênio. Como o indivíduo vai ficar pra baixo, com pouca força e etc, se ele não prestar a atenção devida a dieta e treino nesse período, os ganhos irão sumir tão rápido quanto vinham, ainda mais se ele não tiver uma boa base muscular muito antes do ciclo.

"Quanto mais frango, mais colateral" Dudu Haluch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha 1 ano e meio de treino antes de iniciar o ciclo. Porem minha dieta só ficou 100% de uns 8 meses pra ca.... enfim, ja perdi tudo mesmo, ja fiz os exames, o resultado sai em 5 dias. Quando sair o resultado posto aqui. Ja marquei um endocrinologista tambem. Abraço galera, valeu pela ajuda e fiquem na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...