Postado 20/08/2013 às 19:51 08/20, 2013 Pessoal, estava querendo solucionar uma dúvida em relação à dor, serei bem breve. Na época em que entrei na academia, caso malhasse "sério", eu sentia dor, queimação e et cetera. Porém, de um tempo pra cá, mesmo eu malhando sério, eu apenas sinto que o músculo falha, eu não sinto mais AQUELA dor, AQUELA queimação nos músculos nem nada. Alguém saberia me informar o porque?
Postado 20/08/2013 às 20:02 08/20, 2013 pesquisa.com.br Eu já pesquisei cara, se for para ficar dando essas respostas, por favor, não responda minhas perguntas.. Sei que a questão de dor, e a queimação não são necessariamente ligados à hipertrofia, mas eu não deveria ao menos sentir uma leve dor, ou uma leve queimação nem nada?
Postado 20/08/2013 às 20:08 08/20, 2013 dor não significa ganhos... DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 20/08/2013 às 20:10 08/20, 2013 ET CETERA ? Na boa mesmo ? etc. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 20/08/2013 às 20:16 08/20, 2013 ET CETERA ? Na boa mesmo ? Etc é meio que uma abreviação de Et cetera. dor não significa ganhos... Marceloc, sim, eu sei que dor não significa ganhos. O que eu queria saber é o porque da dor e da queimação dos músculos diminuírem tanto.
Postado 20/08/2013 às 20:28 08/20, 2013 falando bem genericamente... é que na primeira semana vc praticamente destrói os seus musculos pelo seu corpo nao esta acostumado a intensidade do exercicio. e depois o seu corpo meio que se acostuma e vc nao sente mais tanto. mas caso vc pare por uma semana quando voltar vai sentir algumas dores novamente, nao tao fortes mas ainda assim vai sentir. ou caso aumente muito as cargas em uma semana tbm ira sentir um pouco. isso pq acaba rompendo mais fibras do que o normal. Home Gym Diário de treino:
Postado 20/08/2013 às 20:30 08/20, 2013 Etc é meio que uma abreviação de Et cetera. Marceloc, sim, eu sei que dor não significa ganhos. O que eu queria saber é o porque da dor e da queimação dos músculos diminuírem tanto. senhor et cetera, porque não pesquisou sobre ácido lático? Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 20/08/2013 às 20:34 08/20, 2013 senhor et cetera, porque não pesquisou sobre ácido lático? Não é todo dia que me surge na cabeça a ideia de pesquisar sobre ácido lático. sauhsauh' falando bem genericamente... é que na primeira semana vc praticamente destrói os seus musculos pelo seu corpo nao esta acostumado a intensidade do exercicio. e depois o seu corpo meio que se acostuma e vc nao sente mais tanto. mas caso vc pare por uma semana quando voltar vai sentir algumas dores novamente, nao tao fortes mas ainda assim vai sentir. ou caso aumente muito as cargas em uma semana tbm ira sentir um pouco. isso pq acaba rompendo mais fibras do que o normal. Finalmente alguém que tentou responder minha resposta decentemente, obrigado. Mesmo eu aumentando as cargas, tem alguns exercícios que nem aumentar um pouco aumentam... Vou trocar a ficha pra ver se resolve.
Postado 20/08/2013 às 20:40 08/20, 2013 coloque seu treino para ver se vc não está fazendo certo, se não tem volume, pode ser caso de acido latico nos musculos, eu já tive isso e é foda e normal quando se estresa o musculo ao extremo You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 20/08/2013 às 20:46 08/20, 2013 coloque seu treino para ver se vc não está fazendo certo, se não tem volume, pode ser caso de acido latico nos musculos, eu já tive isso e é foda e normal quando se estresa o musculo ao extremo Eu fazia ficha na academia, mas depois que comecei a ler mesmo sobre treino e etc. Percebi que a ficha é uma merd*. Já marquei uma avaliação pra amanhã e vou tentar montar meu treino com ajuda do pessoal do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar