Postado 12/07/2009 às 21:18 07/12, 2009 Bom galera...meu problema é o seguinte eu nao optei por uma dia do lixo....por mim seguiria comendo bem todos os dias meu problema é o seguinte...todo domingo aki eh quase uma festa parentes meus trazem cerveja...e o almoço é praticamente farofa e arroz =/ o que eu devo fazer?
Postado 12/07/2009 às 21:40 07/12, 2009 não é um domingo q vai estraçalhar seu treinamento. só não exagere. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Postado 12/07/2009 às 21:41 07/12, 2009 Bom galera...meu problema é o seguinte eu nao optei por uma dia do lixo....por mim seguiria comendo bem todos os dias meu problema é o seguinte...todo domingo aki eh quase uma festa parentes meus trazem cerveja...e o almoço é praticamente farofa e arroz =/ o que eu devo fazer? Nao beba cerveja e consiga uma proteina pra mandar junto com a farofa e arroz Uma refeicao zuada na semana nao tem problema; pelo contrario, até mesmo bodybuilders fazem uma ou duas refeicoes lixo, muitos dizem até ser bom para estimular o metabolismo de forma diferente. Evite o alcool e de resto nao encana nao, se for um almoco por semana, nao vai ser isso que vao estragar seus ganhos. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 12/07/2009 às 22:09 07/12, 2009 Se optou por não fazer o dia do lixo, não faça!! Se não consegue resistir a cerveja, farofa, picanha, etc...faça o dia do lixo nesse almoço no domingo.... Tente evitar farofa ao maximo porque é ridiculamente cheia de gordura, não vale a pena!! E se entope de carne vermelha que seu treino no dia seguinte será muito bom... Abraços e boa refeição! Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 12/07/2009 às 22:52 07/12, 2009 bomber e craw falaram tudo assino em baixo Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 12/07/2009 às 23:14 07/12, 2009 obrigado ai galera cerveja ta di boa....nem bebo nao a farofa vo largar ela intao falam ali pra me entupir de carne vermelha...na maioria das vezes tem frango...serve neh
Postado 12/07/2009 às 23:43 07/12, 2009 Seu corpo merece um dia pra fugir da rotina Zero Cal se for do seu gosto e prazer coma a vontade esqueça dieta e malhação,tabela nutricional dê uma folga para vc mesmo chute o balde,mas se for daqueles muito certinho pegue o seu peito de frango com alface e fique lá de longe observando a galera saborear uma deliciosa picanha tomando um bela cerveja,domingo pode.Não fique muito fanático com a alimentação não ,de vez em quando dê uma escapulida,faz bem pro corpo.Fique com Deus e bons treinos companheiro. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 13/07/2009 às 00:38 07/13, 2009 Nao sei por que o pessoal acha que, por exemplo, 1 pastel pode estraçalhar os ganhos da semana inteira... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 13/07/2009 às 01:24 07/13, 2009 a parte dos nossos ganhos relacionadas a nutrição possui tanta importância no fórum que o pessoal fica bitolado na alimentação
Postado 13/07/2009 às 10:37 07/13, 2009 Concordo com tudo que o pessoal disse!!Não sei se é costume de comer certinho durante a semana, mas sempre no dia do lixo fico meio com o estomago pesado...mas desencana que como o pessoal disse, não será um almoço que ira destruir alguma coisa!!!bons treinos!!
Crie uma conta ou entre para comentar