Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena "isolar" Músculos Pequenos Em Dias Off ?


Renato Martins Chaves

Posts Recomendados

Atualmente faço treino fullbody 3x na semana.

Como não quero alongar muito o tempo de treino poderia fazer nos dias de descanso algum trabalho específico para músculos pequenos (trapézio, antebraço, panturrilha) ?

Ou isso seria ruim para recuperação ?

E em relação ao abdômen (não faço nenhum exercício específico pra ele atualmente) ?.


Meu treino atual consiste basicamente dos exercícios básicos: agachamento, supino, barra fixa, desenvolvimento, remada curvada/ levantamento terra.

Editado por Renato Martins Chaves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho uma boa ideia, principalmente para antebraço e pantu que respondem bem a frequencia alta, agora traps eu já não sei, se for colocar algo vá com cuidado

Se ele fizer um exercício isolado para antebraço, nao seria pesado para um Terra no outro dia? Iria atrapalhar a pegada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando de algo exatamente pra antebraço pq as vezes a pegada está falhando.

Estou pensando em fazer pelo menos um "dead hang" na barra fixa (ficar pendurado o máximo possível rs)

Seria o suficiente ? Quantas séries ?

Plate Pinches é uma boa, como o amigo falou alí em cima. Tem esta opção também:

usando+fortalecedor+de+pegada.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho essa curiosidade, principalmente quanto ao abdome, não consigo treina-lo após um intenso treino FB, simplesmente não dá. Será que teria problema treinar o abdome antes de dormir? (Eu treino de manhã nas segundas, quartas e sextas) Ou isso atrapalharia muito a recuperação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...