Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena "isolar" Músculos Pequenos Em Dias Off ?


Renato Martins Chaves

Posts Recomendados

Então para quem faz FB3x seria proveitoso fazer um treino especifico para antebraços e panturrilhas ?

Como citado, antebraço e panturrilhas aguentam treinos mais frequentes (panturrilhas principalmente => obs: comecei um diário hoje de Pantu TODOS os dias durante 30 dias ~ link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135580-diario-geek-pantuproject-panturrilhas-enormes-em-30-dias/)

Não somente para fb3x, mas acho que um treino específico é sempre bom.

Eu estou atualmente num abc2x, e no dia de dorsal reservo pelo menos 10min para antebraço.. depois de um tempo você percebe que o rendimento em outros exercícios começa a cair se a pegada não tá legal.

Também tenho essa curiosidade, principalmente quanto ao abdome, não consigo treina-lo após um intenso treino FB, simplesmente não dá. Será que teria problema treinar o abdome antes de dormir? (Eu treino de manhã nas segundas, quartas e sextas) Ou isso atrapalharia muito a recuperação?

Acho que sem problemas.

manda os abdominais nos dias de treino, só que à noite. Você terá 48h até o próximo treino. Só que.. se você vai fazer antes de dormir, SUPONHO que seja em casa e SEM CARGA. Acertei? Ai tem que ver qual seu objetivo para o abd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...