Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

3

Mas ela não quer nos ouvir, na última vez deve ter feito um cutting errado só pode, pra ter tanto medo assim de perder essa MM absurda

Hahahaha bem possível! Eu sou exemplo vivo de que cutting bem feito é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse diario . pela popularidade que atingiu merece ter pequenos videos do treino .

Já pensei nisso, é uma boa ideia. Vou gravar sim!

Boa noite!

Vi tuas fotos de quando tu era novinha e vi a que tu postou a pouco tempo. Minha pergunta é: Você considera que essa evolução foi totalmente voltado pela finalidade da academia ou você tem alguma genética favorável?

Creio que seja pelo tempo de treino, e pode ser sim, que a genética também tenha ajudado.

Esqueci de zoar com a galactagem:

Mas sério agora: Parabéns pela evolução.

HUAHUA sacanagem!

Obrigada.

Olha vc errada hauhahuahua devia é ter feito um cutting pra diminuir essa gordura, né

2

Malhar superior é importante, tanto para a execução de outros exercicios como pars deixar uma estetica legal. Se vc tá incomodada com a gordura pq nao faz um cutting? Vc tem bastante MM, pode diminuir a gordura sem ficar magrela.

3

Mas ela não quer nos ouvir, na última vez deve ter feito um cutting errado só pode, pra ter tanto medo assim de perder essa MM absurda

Eu achei uma foto aqui de quando tinha feito cutting.

P7HKcC.jpg

Eu estava pesando 62 kg.

Nessa foto, tô com os superiores mais ou menos do jeito que eu queria (queria até menos), dei uma boa afinada na cintura, como dá pra ver.

Mas o grande problema é nos inferiores, eu acho que perdi muito. ''/ Sendo que nessa época, antes do cutting, eu estava com o corpo igual estou hoje (talvez um pouco só menos, mas coisa mínima)

Os seios tb diminuíram...

E outra, quando fiz o cutting, começou a aparecer uma estrias pelo fato da perda de peso.

Devido a esses pontos negativos eu desisti de fazer cutting... E tô fazendo o máximo que eu posso pra perder gordura, mas sem recorrer ao cutting.

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é normal perder perna e seios dirante o cutting pq sao áreas que tem bastante gordura. Se fizer um cutting certo e perder boa parte em gordura, quando entrar em bulking novamente o corpo crescerá com uma melhor definição muscular. Se o peito murchar toma o diane 35 que ele aumenta kkkk santo anticoncepcional hehehe

Eu, particularmente, acho muito válido um cutting para tirar o excesso de gordura e voltar ao bulking. Assim que eu bater um peso que ache legal (uns 53 para 55kg) pretendo fszer um cutting para dar uma secada e voltar a bulkar...

Se aparecer estria é só tratar enquanto ainda está vermelha que sai tudo. Eu tenho muita tendencia a ter estria, tenho ate na panturrilha, imagina kkkk

E eu ainda achei o seu corpo ainda mais bonito nessa época do cutting que agora. É pq vc tem medo de perder o volume, mas se eu fosse vc eu nao teria medo nao.

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é normal perder perna e seios dirante o cutting pq sao áreas que tem bastante gordura. Se fizer um cutting certo e perder boa parte em gordura, quando entrar em bulking novamente o corpo crescerá com uma melhor definição muscular. Se o peito murchar toma o diane 35 que ele aumenta kkkk santo anticoncepcional hehehe

Eu, particularmente, acho muito válido um cutting para tirar o excesso de gordura e voltar ao bulking. Assim que eu bater um peso que ache legal (uns 53 para 55kg) pretendo fszer um cutting para dar uma secada e voltar a bulkar...

Se aparecer estria é só tratar enquanto ainda está vermelha que sai tudo. Eu tenho muita tendencia a ter estria, tenho ate na panturrilha, imagina kkkk

E eu ainda achei o seu corpo ainda mais bonito nessa época do cutting que agora. É pq vc tem medo de perder o volume, mas se eu fosse vc eu nao teria medo nao.

Sério?! KKKKKK uai, agora fiquei com vontade de trocar meu anticoncepcional!!!

Mas se eu fizer um cutting, depois voltar a fazer o bulking, vou ficar igual tô agora mesmo, não?

Eu fiz isso, tratei enquanto estava vermelha, saiu tudo, mas o tratamento é tãaaao chato. =( HUAHAUHAUA

Pois é, tem gente que prefere meu corpo nessa época mesmo kkkk eu que sou neurótica com peso

Eu acho q se fazer um cutting controlado VC não vai perder assim tao rápido e não vem estrias. Ai já não sei, vim abençoada em não ter tendencia a estrias senão estava ferra. Obgrida mae, obrigada pai

Tb vim abençoada KKKK tive umas vermelhas no cutting, mas tirei tudo com tratamento.

Não sei viu. ''/

-

Mobilizações:

Couch stretch – 5 min cada perna Aumentei o tempo! :thumbsup_anim:

Posteriores com elástico – 5 min cada perna Aumentei o tempo! :thumbsup_anim:

Alongamento lombar – 1 min [descanso] 1 min = 2 min

Piriforme sentada – 20 reps cada perna

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério?! KKKKKK uai, agora fiquei com vontade de trocar meu anticoncepcional!!!

Mas se eu fizer um cutting, depois voltar a fazer o bulking, vou ficar igual tô agora mesmo, não?

Eu fiz isso, tratei enquanto estava vermelha, saiu tudo, mas o tratamento é tãaaao chato. =( HUAHAUHAUA

Pois é, tem gente que prefere meu corpo nessa época mesmo kkkk eu que sou neurótica com peso

Tb vim abençoada KKKK tive umas vermelhas no cutting, mas tirei tudo com tratamento.

Não sei viu. ''/

-

Mobilizações:

Couch stretch 5 min cada perna Aumentei o tempo! :thumbsup_anim:

Posteriores com elástico 5 min cada perna Aumentei o tempo! :thumbsup_anim:

Alongamento lombar 1 min [descanso] 1 min = 2 min

Piriforme sentada 20 reps cada perna

A maioria do pessoal que conheço que toma o diane diz que o peito aumenta kkkk

A idéia era não ficar igual. Pq no cutting vc vai tentar perder gordura sem perder muita massa magra. E no bulking vc tem que tentar ganhar massa magra ganhando pouca gordura. Vamos dizer que alguem tem 70 quilos com 30% de gordura corporal (sendo 55kg de MM e 15kg de gordura) e faz um cutting para ficar com 62. Ela perdeu 8kg entao, mas se for bem feito ela pode ter perdido 6kg de gordura e 2 de MM (ou seja, 53kg de mm e 9kg de gordura) - ou seja, ficará com bf de 14,5%. Daí ela entra em bulking e fica com 70kg novamente, mas ganha 5kg de Massa magra e 3kg de gordura (ou seja, 58kg de musculo e 12kg de gordura) - ou seja 17% de BF. Essa pessoa terá o mesmo peso mas com menos gordura e mais musculo. Entendeu?

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobilizações:

Couch stretch – 5 min cada perna Aumentei o tempo! :thumbsup_anim:

Posteriores com elástico – 5 min cada perna Aumentei o tempo! :thumbsup_anim:

Alongamento lombar – 1 min [descanso] 1 min = 2 min

Piriforme sentada – 20 reps cada perna

Faça um cutting conservador, com calma, com tempo, que esses seus receios não devem acontecer.

Chegou a filmar se o butt wink melhorou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...