Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 3W Brazil Nutrition R$199,00 3,2Kgs


Bertoni

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha so que hipocrisia, voce falando de mente aberta..quem sera mesmo que deveria ter a mente aberta? Eu, que dei minha sugestao, fiz uma critica construtiva e as pessoas que comentaram no seu proprio topico concordaram comigo, ou, voce, que ficou irritadinho por causa de uma critica e ta todo mordido ai..

Pessoas que so querem ouvir o que quer, demonstram imaturidade assim como voce que nao gostou do que eu falei sobre tal suplemento e fica xingando.

Nao vou levar a dicussao a diante, ate porque eh meio inutil discutir com vc que tem uma mente de adolescente, ou talvez seja, mas, reveja seus conceitos e pense duas vezes antes de falar que as pessoas nao tem a mente aberta, quando vc mesmo que nao tem. Lembre-se, aqui eh um forum pra se dicutir opnioes, se nao quer ouvir o que nao quer, seja individualista, faca suas proprias escolhas sem pedir opniao.

E como o Madru falou ai em cima, compre o whey e seja feliz, depois venha relatar como foram sua experiencia com os picos de insulina que o whey lhe proporcionou. Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peço opinião e considero-as quando sao argumentadas de algo plausível, diferente do q foi dito por vc... discutir com vc é inutil da mesma forma, vc levou a critica para um lado muito superficial, o nome JAMAIS vai dizer se realmente é bom ou ruim... se te ofendi em alguma palavra, essa nao foi a intenção, eu agradeço toda ajuda de quem teve boa vontade e a questão é que essa marca nao possui material expansivo na internet e muito menos no fórum, a idéia foi trazer algo novo pra ser discutido e não ser menosprezado por um preconceito... enfim, paro por aqui tambem, ja vi q a escolha de alguns é ficar alienado nas marcas q investem em marketing e q bancam o forum do q querer abrir novos horizontes, pq falar sobre mente aberta ofende o ego de alguns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me imputesse, ou na verdade, entristece, é perceber que o mercado de empresas como essa só existem por conta de pessoas como você. Que quee ter a "mente aberta", "expandir os horizontes", longe de marcas que voce diz de marketing. São com pessoas como você, hipócritas, que as empresas que prometem 24g de proteína e mostram 9g sobrevivem. Diz que somos alienados, quando nós fazemos o SEU trabalho, de ir em um site de busca pesquisar sobre tal marca e constatar que não vale nada. Mas, se você alimenta deu psicológico com peido em pó, compre o peido em pó, e garanta o sorriso de falsos empreendedores que usam whey de qualidade comprado com o SEU dinheiro. Hipócrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quem é vc pra me chamar de hipocrita ou uma pessoa desinformada, o intuito de mostrar a marca é justamente saber sobre a mesma, eu nao to defendendo ela de jeito nenhum! como vcs nao percebem isso? por isso q eu falo q as vezes falta um pouco de senso de interpretação... eu uso whey ON e GROWTH tem + 2 kgs pra chegar inclusive, porém o preço nao ta me agradando mto como antigamente, até pra importar a ON ta dificil, o preço ta muito alto... enfim, ja vi q vcs preferem julgar, apontar o dedo e falar aquele cara alí é um desinformado q nao pesquisa porra nenhuma, cara, infelizmente as ofensas só servem como as informações sem embasamento, eu ignoro... mas o q mais me emputece são pessoas q se acham os fodões os sabe tudo e não aceitam uma opinião como forma de conhecimento, de qualquer forma tanto pra mim quanto pra qualquer um q leu o post ja serviu para saber da existencia de mais um produto q era o intuito disso tudo, saber se vale a pena ou não, eu acho q nao tenho ainda argumentos pra falar q o q tem dentro do saco é merda, malto, ou seja la o q for, eu nao sou de julgar, mas valeu pelas opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...