Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 3W Brazil Nutrition R$199,00 3,2Kgs


Bertoni

Posts Recomendados

Galera eu dei uma pesquisada mas não achei muita informação sobre esse produto...

Fui em uma loja aqui na minha cidade procurando uma whey com a TABELA parecida com a da FISIO WHEY, porém em outra marca, devido os testes laboratoriais terem apontado lotes com 10g de carb e 12g de prot por dose de 30g... o dono da loja tava ciente desse fato e disse q nao esta comprando mais da FISIO WHEY e me indicou essa Whey da Brazil Nutrition, eu acho q é uma marca nova pela pobreza de informações, gostaria de saber se alguém aqui ja ouviu falar, já viu ou já tomou e o q tem pra falar, se é boa, se é confiável ou se teremos q comprar para fazer um teste e ver a procedencia.. vou tentar anexar uma foto (se nao abrir me avisem) da informaçao nutricional do produto aqui...

Valeu

http://img89.imageshack.us/img89/8581/jrae.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/89/jrae.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara MUITO OBRIGADO pela sua resposta! acrescentou MUITO VALEU MESMO!! VIREI SEU FÃ

E tu acha que o comentário do rasta ta errado cara? É o mais correto que você vai ter!

Amigo, braZil nutrition, com algumas especificações em inglês para se fingir de gringo e todo o resto em brasileiro. E ainda com um peso desse provavelmente com um preço chamativo. Tu acha que isso é da mesma qualidade que um ON, growth!!? RACIOCINA cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego é burro de interpretação mesmo PQP!

se eu tivesse perguntando sobre o nome do produto eu nao estaria aqui! se liga!

com os aumentos do dolar esse Whey tem um custoxbeneficio bom, as informações q eu preciso é sobre a qualidade do produto, se alguém conhece a marca, se ja viram laudos laboratoriais e nao se o nome da com a letrinha Z ou S no BRASIL ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

nego é burro de interpretação mesmo PQP!

se eu tivesse perguntando sobre o nome do produto eu nao estaria aqui! se liga!

com os aumentos do dolar esse Whey tem um custoxbeneficio bom, as informações q eu preciso é sobre a qualidade do produto, se alguém conhece a marca, se ja viram laudos laboratoriais e nao se o nome da com a letrinha Z ou S no BRASIL ¬¬

01 - Pedir informação e sair xingando porque não ouviu o que queria é osso...

02 - Eu vou desenhar:

O que você espera de uma empresa que se vale de estratagemas do tipo "mudar uma letrinha" para parecer gringo e vender mais?

Acha mesmo confiável?

PEsquise um pouco, tem muitos laudos feitos de várias marcas conhecidas e nem todas foram "reprovadas".

Ou, melhor, compre um pote deste whey e faça você mesmo uma análise. Vai gastar algo em torno de R$ 100,00, caso não haja laboratorio na sua cidade que ofereça o serviço (ou menos, caso haja).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, o cara ficou estressadinho, uuuui.

Mano se liga vc, se um whey coloca o nome da nossa patria em ingles, eh obvio que ta querendo ser reconhecido como um "produto gringo" consequentemente fazendo com que pareca so mais um produto sem qualidade querendo um destaque no mercado brasileiro, varias marcas nacionais tem o nome em ingles, normal, mas colocar o nome do BraSil em ingles eh o cumulo do absurdo, seria melhor colocar outro nome em ingles que nao fosse o do Brasil, ou o nome do Brasil em portugues, seria mais valorizado como um whey nacional, nao to dizendo que o whey eh ruim, a proposito nunca tomei, mas causa essa tal impressao de um whey lixo. Aqui eh um forum de opinioes, dicas, criticas e o baralho a 4, agora se voce nao tem dicernimento para escolher um bom whey e prefere comprar qualquer farinha que nao eh conhecida, se vc tbm nao tem senso para interpretar o que eu falei, va comer clara de ovos.

Ps. vc ficou alterado por conta da minha critica, nao precisa disso manolo, seu cortisol ta muito alto e pode atrapalhar seus ganhos, sugiro que tome vit.c, vitamina D3 e coma alho. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

busarello não entendi o numero 1 desde quando eu quero ouvir algo específico?: se eu quisesse isso nao estaria em um forum de discussões...e nao, nao precisa desenhar, informações inuteis eu dispenso....simples assim, sou a favor de um custo beneficio bom em suplementos, muito mais agora com as altas nos valores...


LOL, o cara ficou estressadinho, uuuui.
Mano se liga vc, se um whey coloca o nome da nossa patria em ingles, eh obvio que ta querendo ser reconhecido como um "produto gringo" consequentemente fazendo com que pareca so mais um produto sem qualidade querendo um destaque no mercado brasileiro, varias marcas nacionais tem o nome em ingles, normal, mas colocar o nome do BraSil em ingles eh o cumulo do absurdo, seria melhor colocar outro nome em ingles que nao fosse o do Brasil, ou o nome do Brasil em portugues, seria mais valorizado como um whey nacional, nao to dizendo que o whey eh ruim, a proposito nunca tomei, mas causa essa tal impressao de um whey lixo. Aqui eh um forum de opinioes, dicas, criticas e o baralho a 4, agora se voce nao tem dicernimento para escolher um bom whey e prefere comprar qualquer farinha que nao eh conhecida, se vc tbm nao tem senso para interpretar o que eu falei, va comer clara de ovos.
Ps. vc ficou alterado por conta da minha critica, nao precisa disso manolo, seu cortisol ta muito alto e pode atrapalhar seus ganhos, sugiro que tome vit.c, vitamina D3 e coma alho. ^^

Legal ouvir isso de uma pessoa q julga a qualidade de um certo tipo de produto pelo nome! nossa realmente virei seu fã mais ainda! preciso de um autografo!

fica tranquilo q eu nao to precisando de sugestoes na dieta, eu ja to suplementando com vit.c, fiz exames recentemente e meu cortizol está bem controlado!

eu penso assim, se a pessoa nao tem nada de util a acrescentar melhor ficar calado e deixar que outras com um pouco mais de conhecimento ou até mesmo a mente mais aberta opinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...