Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado
36 minutos atrás, Born4Run disse:

Acho engraçado,

Quando fala de ciclista já pensam nesses atletas de pista.

Olha o shape de um dos melhores da atualidade:

Ocultar conteúdo

sur-le-podium-protocolaire-chris-froome-

É porque a maioria leiga (afinal de contas o ciclismo como esporte profissional é bastante desconhecido no Brasil) näo consegue diferenciar os atletas que correm no velódromo dos atletas que correm nas ruas.

Ao fazermos uma comparacäo é mais ou menos como comparar o atleta dos 100 metros rasos com o da maratona. =P

Quem acha que o velódromo do RJ vai ficar abandonado depois da olimpíada?

4--1644948-Daumen%20hoch.jpg

Postado

A foto do Avatar realmente é minha porém essa ai de costas é de um amigo da academia. Ele diz que nunca ciclou porem na academia o papo que rola diariamente é que ele ja andou tomando umas decas e duras da vida!

Na minha opnião da sim para chegar natural .

Tenho uma convicção em mente ! Natural que quer ficar grandinho não pode ligar pra BF pois sempre sera alto mesmo!  Essa é a realidade da vida!

Postado
Em 19/08/2016 at 16:08, Torf disse:

É porque a maioria leiga (afinal de contas o ciclismo como esporte profissional é bastante desconhecido no Brasil) näo consegue diferenciar os atletas que correm no velódromo dos atletas que correm nas ruas.

Ao fazermos uma comparacäo é mais ou menos como comparar o atleta dos 100 metros rasos com o da maratona. =P

Quem acha que o velódromo do RJ vai ficar abandonado depois da olimpíada?

4--1644948-Daumen%20hoch.jpg

Sim, fazem uma comparação esdrúxula.

Em 19/08/2016 at 22:00, mauricio.supino disse:

A foto do Avatar realmente é minha porém essa ai de costas é de um amigo da academia. Ele diz que nunca ciclou porem na academia o papo que rola diariamente é que ele ja andou tomando umas decas e duras da vida!

Na minha opnião da sim para chegar natural .

Tenho uma convicção em mente ! Natural que quer ficar grandinho não pode ligar pra BF pois sempre sera alto mesmo!  Essa é a realidade da vida!

Errado. "Grandinho" dá pra ficar natural e com o BF baixo. Não dá é pra ficar muito grande e seco, natural.

22 horas atrás, kneesocks disse:

1f50fa2e23.jpg

segundo, 6 anos de treino!

Chega. Não quer dizer que ele não ciclou, mas chega.

Postado
Agora, Frangolinooooo disse:

Matias, procurei pela foto sua ou de seu irmão nas ultimas páginas e não achei.

eu apaguei mais tinha mandado , pd ver que até responderam sobre a foto , só que não quero minha foto aqui , pq vc manda e o povo começa criticar mais mandar a foto tbm não mandam 

Agora, Danilo Z disse:

lentes-nocautes-favoritos-ufc_594330_Ope

E tem gente que crê que esses caras não tomam EAs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem pensar , relação MM e BF deixa claro que ele usa hormônios sintéticos.

Postado

discordo totalmente , é possivel natural sim , devemos nós basear em shapes na era que não existia drogas , e tem vários maior e um bf um pouco maior  igual ele sem existir anabolizantes , kkkkkkkkk

images.jpg

sandow1.jpg

Agora, Alex Ruiz disse:

Errado. "Grandinho" dá pra ficar natural e com o BF baixo. Não dá é pra ficar muito grande e seco, natural.

concordo , e a foto que postaram do moreno de costas da sim 

Postado
Em 10/06/2016 at 10:18, weakfallenman disse:

Maneiro que mandei a foto do shape do Marc Fitt com o rosto recortado, e o povo falou que da para chegar natural. Agora se olhar algumas páginas atrás do tópico, da para ver muita gente agindo ironicamente e falando não para o shape dele natural. Alguns anos de academia, e se for considerar oque é dito neste tópico, à maioria dos meus amigos que treinam a 2~3 anos usaram/usam anabolizantes, pobre coitados, com seus salários mínimos, será que parcelam os ciclos? HAHAHAHAH

A verdade é que, se for seguir oque você obtêm de opiniões aqui, nunca vai chegar onde quer. É um ótimo post, pena que são, desculpe à palavra, merdas de comentários, mascarados de sabedoria. ;) 

concordo com o que você falou , não todos vários aqui tem sabedoria sim , mas pra mim sem montagem sem nada o caio bottura é totalmente natural , marc fitt também ,dependendo se mandasse foto sem falar que são eles muito diria que sim . mas respeito a opinião de cada um , levando em conta que as medidas deles e o bf já foram alcançados na época pré esteroide , caio bottura com o bf do sandow perde em medidas vendo que o caio não chega nem a 42 cm com 8 de bf , se o caio usar algo é apenas pra secar . 

lembrando , respeito as opiniões quem não acredita blz , só fazer os ciclos e ficar com shape meia boca , é complicado dizer sobre limite sendo exato vendo que cada um é individual , e vendo também que você pode ter uma genética boa só que existem muitas bem melhores que a sua própria. 

Postado
Em 23/05/2016 at 09:03, Danilo Z disse:

Ele não sobe em palcos natural não filho vc ainda acredita que ele sobe natural????

Experimenta chegar a 4% de BF e fibrar a lombar pra vc ver se dá, vai ver que não dá mesmo.( quando chegar a 4% de BF vc vai parecer um aidético em fase terminal)

o caio jamais ficou com 4 de bf , KKKKKKKKKK caraca até que o forum é bom pra rir 

Postado
Em 26/05/2016 at 19:46, lucasf21 disse:
Em 26/05/2016 at 19:41, Rasz disse:

Will Detili, natural? diz ele q é

Acho que e

lucas esta sendo ironico né? o will detilli usa drogas já admitiu , shape dele de hoje é possivel , só que vendo que ele é maior que o caio , e você diz que ele é natureba e o caio não 

Postado
1 hora atrás, matias25 disse:

o caio jamais ficou com 4 de bf , KKKKKKKKKK caraca até que o forum é bom pra rir 

ELE Quem disse isso, vai lá e reclame com ele.

Postado
1 hora atrás, matias25 disse:

lucas esta sendo ironico né? o will detilli usa drogas já admitiu , shape dele de hoje é possivel , só que vendo que ele é maior que o caio , e você diz que ele é natureba e o caio não 

eu tenho minha opiniao vc tem a sua.

eu n vejo video de will mt menos do caio, mas ele é natural sim, bf dele tá bem elevado, não deve ter mais de 38 de braço..

O caio não é natural, e nao sou eu que digo isso, é todos que tem o minimo de conhecimento dentro da musculaçao

Postado
5 hours ago, matias25 said:

discordo totalmente , é possivel natural sim , devemos nós basear em shapes na era que não existia drogas , e tem vários maior e um bf um pouco maior  igual ele sem existir anabolizantes , kkkkkkkkk

images.jpg

sandow1.jpg

Esses caras tinham naturalmente melhores condições hormonais do que maluco que toma AES subdosado por aí...

Vc n fica do tamanho deles sem o quadro hormonal que eles tinham... E vc n vai ter o quadro hormonal que eles tinham sem usar alguma coisa...

Postado
6 minutos atrás, John Reaper disse:

Esses caras tinham naturalmente melhores condições hormonais do que maluco que toma AES subdosado por aí...

Vc n fica do tamanho deles sem o quadro hormonal que eles tinham... E vc n vai ter o quadro hormonal que eles tinham sem usar alguma coisa...

Duvido muito disso, postei inclusive em outro tópico um retrato da população da Inglaterra a maior potência econômica da Época. E o quadro era lastimável com centenas de milhares de casos de subnutrição. Não creio que o perfil hormonal fosse melhor que o atual, muitos venenos eram acrescentados aos alimentos, não havia legislação a respeito. Os shapes tops desses atletas foram conquistados com árduo treinamento de pesos, a progressão tanto em carga quanto em volume, uma grande frequência, alimentação natural muita proteína e gordura animal.

Postado
6 minutes ago, Norton said:

Duvido muito disso, postei inclusive em outro tópico um retrato da população da Inglaterra a maior potência econômica da Época. E o quadro era lastimável com centenas de milhares de casos de subnutrição. Não creio que o perfil hormonal fosse melhor que o atual, muitos venenos eram acrescentados aos alimentos, não havia legislação a respeito. Os shapes tops desses atletas foram conquistados com árduo treinamento de pesos, a progressão tanto em carga quanto em volume, uma grande frequência, alimentação natural muita proteína e gordura animal.

Concordo com vc, mas isso n contradiz nada, pq como vc mesmo disse, esses caras tinham muita alimentação de boa qualidade, se o panorama geral era outro, tanto faz...

Nós estamos sendo afetados por isso geração sobre geração, esse pessoal tava no começo, quem tinha um bom padrão de vida, tipos esses caras, q se exercitavam muito e comiam direito estava em condições muito melhores do que quem resolve fazer isso hoje, que ja nasceu tudo zicado depois de várias gerações de merda sobre merda e sem ter pra onde correr no quesito alimentação...

Postado
7 minutos atrás, John Reaper disse:

Concordo com vc, mas isso n contradiz nada, pq como vc mesmo disse, esses caras tinham muita alimentação de boa qualidade, se o panorama geral era outro, tanto faz...

Nós estamos sendo afetados por isso geração sobre geração, esse pessoal tava no começo, quem tinha um bom padrão de vida, tipos esses caras, q se exercitavam muito e comiam direito estava em condições muito melhores do que quem resolve fazer isso hoje, que ja nasceu tudo zicado depois de várias gerações de merda sobre merda e sem ter pra onde correr no quesito alimentação...

Tinha atletas também de circo com dietas irregulares e gente com genética péssima que foi muito melhorada com o treino. Hoje o pessoal tem muito mais informação, bem mais acesso a uma variedade bem maior de alimentos. Mas preferem um treino porco de no máximo meia hora para não catabolizar, rs. E ainda trocam alimentos naturais por um monte de porcaria industrializada chamada de suplemento. Não treinam suficiente, nem adequadamente, muito menos fazem uma dieta razoável. Preferem atalhos, mas em musculação eles simplesmente não existem.

Postado
1 minute ago, Norton said:

Tinha atletas também de circo com dietas irregulares e gente com genética péssima que foi muito melhorada com o treino. Hoje o pessoal tem muito mais informação, bem mais acesso a uma variedade bem maior de alimentos. Mas preferem um treino porco de no máximo meia hora para não catabolizar, rs. E ainda trocam alimentos naturais por um monte de porcaria industrializada chamada de suplemento. Não treinam suficiente, nem adequadamente, muito menos fazem uma dieta razoável. Preferem atalhos, mas em musculação eles simplesmente não existem.

Concordo com vc de novo, mas esses caras n eram da turma da dieta irregular e nem da genética péssima...

E tem outra, quando alguém me pergunta se dá pra ficar de tal tamanho natural, eu n vou imaginar que essa pessoa vai se alimentar de comida da granja, nem que vai ter todo o tempo do mundo pra treinar, e que n vai ter nenhum stress externo seja de trabalho, estudo, sei lá oq...

Se eu te dissesse q vc soh vai ter o corpo q vc quer, se vc abandonar teu emprego, teu estudo, e viver pra isso, treinando 4hrs por dia, comendo bonitinho e o escambal, imagino q vc n faria isso, consequentemente vc n chega nesse corpo natural...

Seu limite natural n é um fator 100% interno, 100% genético... O resto das coisas q nós fazemos com a nossa vida também nos limitam...

Ninguém vai ter a vida q esses caras tinham e vai passar décadas vivendo desse jeito..

A propósito, nesses caras da foto em específico, tem gente que chega, mas no tópico do physical culture tem vários exemplos que eu tenho certeza de que as pessoas n chegam, tirando 1 ou outro abençoados com genética e com o conhecimento atual...

A resposta da segunda pergunta na entrevista do André Zuccaro aqui no site é um bom exemplo...

Postado

Realmente por estudos , que eu vi , naquela época a testosterona era de 30 a 50% maior do que a de hoje , mais lembrando que a média de testosterona é 450 de um homem comum , a maioria naquela época tinha 1000 de testosterona , por isso esse shape incrivel sem ao menos existir halteres direito , já que o sandow que criou o primeiro halter , até 1200 é considerado dentro do normal , isso quer dizer que alguém pode ter essa quantidade de testosterona sendo natural , e sobre os alimentos com certeza era mais saudavel , só que proteina continua sendo proteina , não existe estudos que comprova que a proteina dos alimentos naquela época era mais eficaz no ganho de massa do que hj , se tiver algo , mas já pesquisei tragam aqui , 

Agora, Daniel Sevla disse:

Acho que nesse vídeo ele fala que usou alguma coisa: 

esse video não é do caio bottura é do will dettili , to falando pro cara que falou que o caio ficou com 4 de bf , se nem o fe franco fica com isso no maximo com 5 %, e sim o will dettili cicla , já ciclou e meteu o loco nesse cutting usou ergogenicos mais não admitiu , e fico mandando mensagem meio que dizendo que usou mais não falando na cara 

Postado
5 minutos atrás, matias25 disse:

Realmente por estudos , que eu vi , naquela época a testosterona era de 30 a 50% maior do que a de hoje , mais lembrando que a média de testosterona é 450 de um homem comum , a maioria naquela época tinha 1000 de testosterona , por isso esse shape incrivel sem ao menos existir halteres direito , já que o sandow que criou o primeiro halter , até 1200 é considerado dentro do normal , isso quer dizer que alguém pode ter essa quantidade de testosterona sendo natural , e sobre os alimentos com certeza era mais saudavel , só que proteina continua sendo proteina , não existe estudos que comprova que a proteina dos alimentos naquela época era mais eficaz no ganho de massa do que hj , se tiver algo , mas já pesquisei tragam aqui , 

esse video não é do caio bottura é do will dettili , to falando pro cara que falou que o caio ficou com 4 de bf , se nem o fe franco fica com isso no maximo com 5 %, e sim o will dettili cicla , já ciclou e meteu o loco nesse cutting usou ergogenicos mais não admitiu , e fico mandando mensagem meio que dizendo que usou mais não falando na cara 

ah tá, foi mal.

interpretei errado

Postado
Agora, John Reaper disse:

Concordo com vc de novo, mas esses caras n eram da turma da dieta irregular e nem da genética péssima...

E tem outra, quando alguém me pergunta se dá pra ficar de tal tamanho natural, eu n vou imaginar que essa pessoa vai se alimentar de comida da granja, nem que vai ter todo o tempo do mundo pra treinar, e que n vai ter nenhum stress externo seja de trabalho, estudo, sei lá oq...

Se eu te dissesse q vc soh vai ter o corpo q vc quer, se vc abandonar teu emprego, teu estudo, e viver pra isso, treinando 4hrs por dia, comendo bonitinho e o escambal, imagino q vc n faria isso, consequentemente vc n chega nesse corpo natural...

Seu limite natural n é um fator 100% interno, 100% genético... O resto das coisas q nós fazemos com a nossa vida também nos limitam...

Ninguém vai ter a vida q esses caras tinham e vai passar décadas vivendo desse jeito..

A propósito, nesses caras da foto em específico, tem gente que chega, mas no tópico do physical culture tem vários exemplos que eu tenho certeza de que as pessoas n chegam, tirando 1 ou outro abençoados com genética e com o conhecimento atual...

A resposta da segunda pergunta na entrevista do André Zuccaro aqui no site é um bom exemplo...

boa observação , só que pra gerar hipertrofia (ganho de massa muscular ) não precisa de 4 hrs , dependendo em 1 hr você já faz o necessario , e ele treinava td isso em treino de levantamento de peso e 1 hr correndo por dia , pelos artigos da vida dele diz que ele treinava de 2 a 4 hrs contando aérobico ,  lembrando que não são todos que tem problema de extresse , muitos já tem a vida feita pelos país , se tiver uma genetica abençoada chega sim , só que temos que ser honestos com nós mesmos , que a maioria aqui não chega e não vai chegar natural , só que só saberemos se tentar , por isso não podemos generalizar .

Postado
16 minutos atrás, John Reaper disse:

Sim os caras não chegam mesmo por não se dedicarem o suficiente, mas quem quer sempre arruma um jeito. Acredito que dê sim só é preciso organizar um pouquinho, porque se não há tempo nem para lazer é preciso repensar a vida que se leva.

Postado (editado)

e na minha opinião acredite se quiser , conheço vários que chegam 38 de braço , com 9 de bf , alguns com 42 de braço com esse bf , e não é tão raro assim não , de peito então vejo vários ectos treinando 2 anos com o peito bem maior que o sandow , acredito que o shape dele é incrivel para aquela época , aonde não existia equipamento e conhecimento , e virou essa lenda , só que hj o shape dele não é nd de mais em vista de quem usa anabol , se souber fazer as coisas certas e um investimento bom em droga com poucos protocolos chega até fácil  dependendo da genética e dedicação .

Editado por matias25
erro de escrita
Postado

antes eles tinham uma testosterona super alta, por isso eram alphas, caçavam não cansavam, e ainda treinava com trabalho duro durante horas.

Mas o x da questão é, a poluição, entre milhares de outras coisas, que mata o homem hoje e contribui para doenças degenerativas e perca de massa muscular, que antes não tinha, por isso é quase impossível vc chegar no tamanho deles natural, isso é fato, alguns chega, mas depende muito da genética.

Postado
Agora, lucasf21 disse:

antes eles tinham uma testosterona super alta, por isso eram alphas, caçavam não cansavam, e ainda treinava com trabalho duro durante horas.

Mas o x da questão é, a poluição, entre milhares de outras coisas, que mata o homem hoje e contribui para doenças degenerativas e perca de massa muscular, que antes não tinha, por isso é quase impossível vc chegar no tamanho deles natural, isso é fato, alguns chega, mas depende muito da genética.

concordo em partes , quase impossivel isso já pego pesado , dificil eu diria , sobre doenças isso não interfere no ganho de massa muscular , só se pegar anemia algo parecido , e quantos aqui já ficaram com uma doença dessa de perder massa muscular? a testosterona em media era 1000 não tão alta assim , o exame que fiz deu 850 e não é nada de mais isso ai , meu plano de saúde já inclui os exames, sobre trabalhar em horas , o sandow não trabalhava apenas treinava , o trabalho dele era treinar para o circo aonde fazia seus show , apenas isso , um bodybulding hoje faz o que? apenas treina também sem extresse exagerado

Postado
2 minutos atrás, matias25 disse:

concordo em partes , quase impossivel isso já pego pesado , dificil eu diria , sobre doenças isso não interfere no ganho de massa muscular , só se pegar anemia algo parecido , e quantos aqui já ficaram com uma doença dessa de perder massa muscular? a testosterona em media era 1000 não tão alta assim , o exame que fiz deu 850 e não é nada de mais isso ai , meu plano de saúde já inclui os exames, sobre trabalhar em horas , o sandow não trabalhava apenas treinava , o trabalho dele era treinar para o circo aonde fazia seus show , apenas isso , um bodybulding hoje faz o que? apenas treina também sem extresse exagerado

hj

todo o sistema endrcno é afetado desde quando vc nasce.

ciclo cicardiano (a coisa mais importante pra ganho de massa) todo desregulado, as pessoas próprias se sabotam.

Bebidas alcolicas, comidas cheio de triglicerides, gorudra trans, maior diabete, insulina elevada, neurotransmissores zoados, testostsrona baixa, deficiência de vitaminas/minerais, deficiência de D3, entre milhares de outras doenças que afetam diretamente/indiretamente as pessoas hoje.

eu diria que, 80% das doenças que a grande maioria da população tem, afeta no ganho de massa magra, a maioria dos homens hoje tem estrogenio elevado, tireoide baixa, testosterona baixa, e não fazem nem 10% do que o pessoal antigamente fazia.

A testosterona deles variavam entre 700 a 1500, mas mesmo assim, a vida era muito melhor.

Postado
Agora, lucasf21 disse:

hj

todo o sistema endrcno é afetado desde quando vc nasce.

ciclo cicardiano (a coisa mais importante pra ganho de massa) todo desregulado, as pessoas próprias se sabotam.

Bebidas alcolicas, comidas cheio de triglicerides, gorudra trans, maior diabete, insulina elevada, neurotransmissores zoados, testostsrona baixa, deficiência de vitaminas/minerais, deficiência de D3, entre milhares de outras doenças que afetam diretamente/indiretamente as pessoas hoje.

eu diria que, 80% das doenças que a grande maioria da população tem, afeta no ganho de massa magra, a maioria dos homens hoje tem estrogenio elevado, tireoide baixa, testosterona baixa, e não fazem nem 10% do que o pessoal antigamente fazia.

A testosterona deles variavam entre 700 a 1500, mas mesmo assim, a vida era muito melhor.

Boa observação , por isso um cara principalmente natural  não vai bebe , não fuma , toma suas vitaminas , 20 minutos por dia de sol para não ter deficiencia de vitamina d , que na vida que levamos muitos tem , não consumir gordura trans , comer coisas mais saudaveis, isso tem que ser feito des de quando você nasce para não fuder seus hormonios e etc , esses problemas você tem algum? vejo essas doenças em pessoas mais velhas , agora não discordo nem um pouco com você , a alimentação na quela época é muito mais saudavel 

Postado

o normal da testosterona é 1200 hoje em dia , fora disso é considerado excesso e fora do padrão normal das pessoas  , mas não duvido que exista pessoas com 1500 naturalmente , os body hormonizado a testosterona fica muito alto 5000 , o fe franco tava com 8000 , o leo também tava nessa faixa , o felipe é outro nivel né o cara é olympia , mais o leo stronda é mais comum , só não sei como fica o eixo hormonal deles , acredito que sem tpc eles para o uso broxa em pouco tempo , produção natural não vai produzir quase nd 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...