Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Carai fellas minha querida vó achou meu anastrozol aqui ! A casa caiu , a senhora ta mad

Uai, ela conhece? Falava que era uma vitamina, ou um remedio para infecção urológica.

Só uns comprimidinhos é mais fácil de explicar, problema são as ampolas e agulhas kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Na minha opinião de "quem manja quase nada" o problema não é o volume muscular em si, mas sim manter o volume, densidade e qualidade em cut, acredito ser quase impossível sem o uso de venenos. rs

Possível é, mas amigão tem que ter muita paciência e dedicação.

Agora me diz, você aguentaria esperar 5 anos pra uma trepada com uma guria? ehauehauehaeuhaueuh pois bem, é o mesmo para o resultado no corpo o que faz o pessoal mergulhar nos AE's, mas justamente os resultados com AE's são melhores, é óbvio !

Postado

De frente eu quase era capaz de dizer que dá pra chegar, mas olhando essas costas caralho.... Só se for parente do hulk.

Postado

chega?

10968542_750181408423070_831308122581050

(ja tinha postado uma vez mas nao mostrava o inferior e disseram q dá, agora nao sei nao hein..)

montagem

E ai? O que acham?

Jason-Stratham-workout-routine.jpgDQH0NT0.jpg

To achando estranho porque pela frente não dá pra ver que os dorsais são grandes.

Postado

montagem

To achando estranho porque pela frente não dá pra ver que os dorsais são grandes.

é porque a cintura dele é larga p carai

Postado

é só prestar atenção e reparar que os braços estão na frente da dorsal.

Postado

Isso.

Mas alguém com 90 kg nunca vai ganhar uma maratona grande, da mesma maneira que alguém, com 60 kg nunca vai ganhar uma luta de um cara de 100 kg. Isso considerando que ambos tenham mesma capacidade técnica.

Postado

Isso.

Mas alguém com 90 kg nunca vai ganhar uma maratona grande, da mesma maneira que alguém, com 60 kg nunca vai ganhar uma luta de um cara de 100 kg. Isso considerando que ambos tenham mesma capacidade técnica.

A não ser que o cara de 90kgs tenha 210cm; e o cara de 100kgs tenha 150cm KKKKKKK

Postado

lucas lkz

nessa época ele se dizia natural , hoje tá bem maior

oia frank acho q nao em, eu conheço ele, se eu me lembro bem essa foto ai nessa epoca ele já falava q ja tinha usado em.. E se eu nao me engano já tinha sido mais de um ciclo

Postado (editado)

Tranquilo, além de que a luminosidade ajudou bastante ae.

Tranquilo? kkkkkkkkkkkk, me fala um natural do forum aqui com esse shape, so um

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

cosmic

EDIT: e o espartano, embora as suspeitas do uso de aes sejam fortes por parte da galera do fórum hahahaha :lmaosmiley:

Editado por thiagovsk
Postado

cosmic

Sem comparação , cosmic deve pesar uns 70 kg no máximo, aquelas fotos que ele postou aqui estavam com pump e cheias de efeito.

Foto dele sem efeitos...

a4oaxc.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...