Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

1 hora atrás, andy973 disse:

Da pra chegar natural galera ? senão der, como faço pra conseguir um shape assim haha. 

OBS: ele diz ser natural deve ter genetica  do krl ne ?

ddd.png

Vocês acham que esse cara tem quanto de altura? da para atingir um aspecto como esse com 1,75? e pra chegar nesse nipe tendo uma boa genética precisa de usar muita droga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muita droga não, mas precisa usar algo...

problema que nego resume tudo a esteroides... ai n treina direito, come errado, enche o rabo de bomba e nunca chega num shape desse, aí sai por aí dizendo que o cara é abuser, que toma gh e o escambau.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, andy973 disse:

Da pra chegar natural galera ? senão der, como faço pra conseguir um shape assim haha. 

OBS: ele diz ser natural deve ter genetica  do krl ne ?

ddd.png


Impossível chegar natural.

Pra ficar assim vai precisar no MÍNIMO de testo ...oxan, trembo, e é claro , sua dieta terá que ser MUITO boa também.
 

2 horas atrás, Cpt Jack disse:

Vocês acham que esse cara tem quanto de altura? da para atingir um aspecto como esse com 1,75? e pra chegar nesse nipe tendo uma boa genética precisa de usar muita droga?


O que é muita droga pra VOCÊ ???

Pra ficar assim é obvio que tem que usar EAs , agora o quanto se é muito ou pouco vai do seu conceito do que é muito ou pouco, como falei no mínimo testo e trembo vc teria que usar pra ficar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que esse cara tem quanto de altura?

Em meu ponto de vista, mais de 1,85m...

da para atingir um aspecto como esse com 1,75?

"Aspecto como esse", em que sentido? Proporção?

Quanto mais baixo, mais "quadrado" e cabeçudo tende a ser, aparência 'larga' e 'freak'.

Quanto mais alto, mais estético, menos cabeçudo, porém mais "fino", aparência 'fitness'.

e pra chegar nesse nipe tendo uma boa genética precisa de usar muita droga?

O que é 'muita' droga pra vc? Em 85kg, na sua altura, em 6~7% reais de bf, considere algo como ~2g/week AEs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Jornal disse:

Em meu ponto de vista, mais de 1,85m...

 

"Aspecto como esse", em que sentido? Proporção?

Quanto mais baixo, mais "quadrado" e cabeçudo tende a ser, aparência 'larga' e 'freak'.

Quanto mais alto, mais estético, menos cabeçudo, porém mais "fino", aparência 'fitness'.

 

O que é 'muita' droga pra vc? Em 85kg, na sua altura, em 6~7% reais de bf, considere algo como ~2g/week AEs...

Eu dei uma rápida pesquisada pelo nome dele parece que ele tem 1,75 de altura, na foto parece maior até.

 

Com aspecto é isso que eu quero dizer, ele ta com uma boa quantidade de massa e não ta quadrado parecendo um bujão ta ligado? esse é o aspecto que eu estou dizendo, parece forte e alto.

 

Eu não entendo de droga, mas com muita eu quero dizer quantidades que provavelmente vão causar muitos colaterais, que vai correr o risco de fazer muito mal e tal.

 

 

 

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Eu dei uma rápida pesquisada pelo nome dele parece que ele tem 1,75 de altura, na foto parece maior até.

 

Com aspecto é isso que eu quero dizer, ele ta com uma boa quantidade de massa e não ta quadrado parecendo um bujão ta ligado? esse é o aspecto que eu estou dizendo, parece forte e alto.

 

Eu não entendo de droga, mas com muito eu quero dizer quantidades que provavelmente vão causar mais colaterais, que vai correr o risco de fazer muito mal e tal.

 

 

 

Todas drogas vão causar colaterais, eu sempre faço low doses, e mesmo assim, sempre da alguma merda no final do blast..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Mas as proporções dos colaterais não são diferentes de acordo com a quantidade?

Depende! Eu uso muito mais testo do que trembo, e a trembo da muito mais efeito colateral em mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...