Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

^

esse é um shape a ser visado natural, pois da pra chegar pra maioria

entre ser o limite natural do cara e o cara chegar existe uma diferença enorme, pessoalmente eu nunca vi um natural com o shape do homem de aço apesar de saber que da pra chegar, eu diria, ia que os que realmente chegam nesse volume/bf naturalmente nao chega ser nem 1% dos caras que treinam naturalmente.

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entre ser o limite natural do cara e o cara chegar existe uma diferença enorme, pessoalmente eu nunca vi um natural com o shape do homem de aço apesar de saber que da pra chegar, eu diria, ia que os que realmente chegam nesse volume/bf naturalmente nao chega ser nem 1% dos caras que treinam naturalmente.

Foi muito feliz em seu comentário!!

Isso é o que realmente acontece, em 90% das fotos que o povo diz ser possível chegar naturalmente, nem 5% das pessoas que treinam chegam naquele shape naturalmente. E os outros 62% nem entenderam esse comparativo em % que eu fiz HAHAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

entre ser o limite natural do cara e o cara chegar existe uma diferença enorme, pessoalmente eu nunca vi um natural com o shape do homem de aço apesar de saber que da pra chegar, eu diria, ia que os que realmente chegam nesse volume/bf naturalmente nao chega ser nem 1% dos caras que treinam naturalmente.

mas é uma das poucas fotos que ralando bagario dá

como vc disse não quer dizer que o homem de ferro seja natural nem que muitos que o alcançarão, serão

se foi exatamente isso que ele quis dizer foi muito feliz sim

esse texto tinha que ser colocado no início desse tópico em letras grandes e negrito rs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Puro photoshop você quis dizer ?

Não sou manjador,mas olha esse lado do braço..

eu não ví photoshop só se ele usou bem demais

parece ser mais um shape pumpado de treino flexões abdominais, aí corre e bate a foto...

falando isso devido o volume do braço tá bem grandinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...